Rockhold afirma que Jon Jones não quer pegar ‘DC’ nos pesados: ‘Quer fazer isca’

    Luke Rockhold e Daniel Cormier são parceiros de treino na AKA (Foto: Getty Images)

    Mudando de categoria no UFC, Luke Rockhold voltou a atacar o campeão meio-pesado Jon Jones. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, realizado na última segunda-feira (7), Rockhold fez críticas a postura de Jones em desafiar o detentor do título dos pesados Daniel Cormier – parceiro de treinos de Luke.

    Na entrevista, o ex-campeão do peso-médio afirmou que Cormier é um lutador melhor na categoria dos pesados, e que Jones não tem interesse em subir de peso, apenas em criar uma “isca” para que Daniel retorne à divisão antiga.

    “DC no peso-pesado é um lutador muito mais perigoso. É mais solto. Vi ele na academia. Jones escolheu as palavras cuidadosamente no microfone ao tentar fazer uma isca pro DC e manipular ele de volta ao meio-pesado. Jones pesa por volta de 108kg e o DC também. Lute onde você está”, disse Luke.

    Rockhold também aproveitou para citar que, caso Jon Jones não queira subir de categoria, ele estará pronto para enfrentar o campeão assim que tiver a oportunidade.

    “Você é o cara mais malvado do mundo? Pare de escolher caras como o Anthony Smith e pare de falar do DC, o campeão duplo. Suba de categoria e lute contra o campeão onde ele está e onde ele é o homem mais malvado do planeta. Quer falar algo? Suba e lute com ele, ou então, fique onde está e eu vou até você”, encerrou.

    9 COMENTÁRIOS

    1. Esse surfista prateado é um bobalhão mesmo. A amiguinha dele, o gordier, já foi espancada 2 vezes pelo Jon Jones e ele ainda quer botar marra. Na verdade, o surfista é que está torcendo pra ele subir pra não ter que enfrentá-lo. Esse playboy mal chegou na categoria e já está assim. Aposto que ele não vai bater nem os adversários abaixo do Jones.

    2. Discordo do Rockhold na imensa maioria das suas declarações, mas nessa eu acho que ele tem sua razão.

    3. Esse rockhold é igual o Bisping. Poderiam ser primos eles, ganham mais lutas com a boca do que lutando. Falastrão e n tem o respeito no mundo da luta, usando do nome do amigo de treino (cormie) para se promover. Piece of shit! Se vacilar eu finalizo esse babaca no meio da rua, skt8 420 de cu é rola

    4. Sem dúvidas é o homem a ser batido, mas enquanto existir essa palhaçada do peso isso acontecerá, já encheu o saco, chega a ser covardia, JJ tem que lutar na categoria de cima, se fizer o que fez na atual aí sim será o top dos tops, deveria ter que pesar no dia, ou então para não perder todo o evento, liberar apenas 3 kg pra hora da luta, tem neguinho aí que recupera 15 kg, absurdo, para o corpo e para o adversário que nem sempre consegue esse feito

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome