Treinador da ex-campeã Cyborg comenta derrota para Amanda: ‘A Cris perdeu para ela mesma’

    Cyborg foi nocauteada de forma avassaladora por Amanda no UFC 232, em dezembro (Foto: Getty Images)

    Um dos principais treinadores do mundo e responsável por afiar a trocação de Cris CyborgJason Parillo comentou a derrota da aluna pela primeira vez. Em entrevista ao site MMA Junkie, o técnico refletiu sobre o nocaute que Cyborg levou em apenas 51 segundos para Amanda Nunes, perdendo o cinturão dos penas no UFC 232.

    Na entrevista, Jason citou que o principal motivo para a derrota de Cris foi o estilo super agressivo adotado nos segundos iniciais de luta, que abriu espaço para golpes limpos de Amanda entrarem em seu rosto. Ele comentou que alertou a brasileira sobre isso.

    “Eu vi a Cris perder para ela mesma. Disse em muitas entrevistas anteriores que a minha maior preocupação era ela ir para o improviso, sair do roteiro, começar a trocar socos de forma selvagem, do jeito que ela era antes. Eu falei pra ela que quanto mais alto a gente sobe, não poderíamos manter aquele estilo. Precisamos pensar mais e ficar atrás do jab”.

    O treinador também elogiou Amanda por conseguir capitalizar em cima dos erros de Cyborg, que segundo ele, não soube reagir a um chute baixo que levou no início.

    “Eu conheço a Cris, conheço a minha lutadora e sei o jeito que ela reagiu quando levou aquele chute baixo. Em vez de se movimentar para ficar atrás do jab, foi para cima com tudo e foi atingida fazendo isso. Talvez esse seja o jeito que a Cris fosse perder, contra alguém que tem a coragem de ficar lá com aquele estilo agressivo. Precisamos respeitar a Amanda por isso”, apontou o treinador da curitibana.

    8 COMENTÁRIOS

    1. por mim foi merito do amandaum foi ele que interligou interfonou os potentes golpes na mascara de jigsaw que desmoronou no pau ajoelhou no pau caindo sentada no cacete kkkkk o amandaum venceu no boxe mais ainda acho a ciba melhor nos chutes queria ver se a leoa iria aguentar as pernadas da caboca kkk

    2. Tenho a leve impressão que perdeu para amanda que atacou com melhor eficiência. Cyborg encarou com mais dignidade sua derrota que seus parceiros e treinadores….é uma campeã sem meias palavras.
      Seria interessante a revanche pelo histórico da ambas . A questão é que o UFC nunca teve um bom relacionamento com Cyborg e a própria Amanda era vista como secundária antes da vitória sobre Ronda.
      As peças nos bastidores estão em movimentação….veremos os próximos passos.

    3. com a ciba e o amandaum o buraco e mais em baixo elas sao lindas e falam o danado do ingles o grana white vai encher elas de verdinhas vaum vender ppv feito bagui eu quero e mais neguin dinheiro para os estados do parana e bahia kkkkkkkkkkkkkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome