Gabriel Arges supera Isaque Bahiense na decisão e leva King of Mats; resultados

    Com o título no King of Mats, Gabriel Arges faturou US$ 10 mil e inicia em alta 2019 (Foto: Ane Nunes/Gentle Art Media)

    Na manhã deste sábado (12), no horário de Brasília, o King of Mats da UAEJJF encerrou a quarta etapa do Grand Slam em Abu Dhabi (EAU). O grande campeão do GP dos Médios foi o mineiro Gabriel Arges que superou Isaque Bahiense na decisão e venceu cinco das seis lutas do torneio. O pódio ainda teve Manuel Ribamar, que ficou em terceiro lugar.

    A trajetória de Arges começou com uma vitória por finalização sobre o norueguês Espen Mathiesen. Na sequência, perdeu por 3 a 0 para Lucas Hulk. A recuperação aconteceu já na terceira rodada, quando venceu Caio Caetano na decisão dos árbitros, após empate em 0 a 0. Logo depois, o lutador da Gracie Barra BH bateu Rudson Mateus por uma vantagem. A vaga na final foi garantida com um triunfo sobre Manuel Ribamar por 4 a 2.

    Do outro lado, Isaque estreou com vitória diante de Roberto Satoshi por 2 a 0. Na segunda rodada, venceu Manuel Ribamar na decisão dos árbitros, após empate sem pontos. Na sequência, finalizou Diego Ramalho e venceu DJ Jackson na decisão dos árbitros. Na semi, encontrou Rudson e avançou por uma vantagem, após empate em 2 a 2.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    🚨🚨🚨TEM CAMPEÃO NA ÁREA! @gabrielarges superou @isaquebahiense_ib por 6 a 2 nos pontos e conquistou o título da edição do GP dos Médios do King of Mats, em Abu Dhabi (EAU). O mineiro se credenciou para encarar @charlesnegromonte, que foi campeão do primeiro GP, em uma superluta! Oss! (📸 @adwjjt). ⠀ .⠀ 💻 www.tatame.com.br⠀ .⠀ #jiujitsu #bjj #brazilianjiujitsu #oss #tatame #artesuave #blackbelt #luta #fight #fighter #fighting #jiujitsulife #jiujitsuparatodos #bjjlife #bjj4life #bjjgirls #jiujitsugirls #mulheresnotatame #nogi #brownbelt #bluebelt #purplebelt #jiujitsuforlife #submission #uaejjf #adgs #abudabhigrandslam #kingofmats⠀⠀

    Uma publicação compartilhada por Revista TATAME (@tatameoficial) em


    Na grande final, Isaque Bahiense saiu na frente com 2 a 0. No entanto, Arges acelerou o ritmo da luta, empatou e, ao pegar as costas, abriu 6 a 2 nos pontos. O mineiro ainda esteve perto de finalizar a disputa, mas apenas controlou o combate no fim. Gabriel agora vai encarar Charles Negromonte, campeão da primeira edição do King of Mats.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome