Nate Diaz provoca Khabib Nurmagomedov e dispara: ‘Te dei um tapa e você não fez nada’

    Nate não luta desde agosto de 2016 e ainda não sabe qual será seu futuro dentro do UFC (Foto: Getty Images)

    Nate Diaz resolveu reacender uma intriga antiga nas redes sociais. No último sábado (12), o lutador americano respondeu um tweet do campeão Khabib Nurmagomedov, com quem já chegou às vias de fato em 2015, antes do russo conquistar o cinturão do UFC.

    “Eu te dei um tapa. Você e sua equipe não fizeram nada. Vivam com isso, frouxos”, publicou Nate, em resposta a um tweet de Nurmagomedov.

    O episódio mencionado por Diaz aconteceu em um evento do WSOF, em agosto de 2015. Na ocasião, Nate e o irmão Nick se estranharam com Khabib, que estava presente no evento, e protagonizaram uma confusão generalizada.

    Nate Diaz está afastado do MMA desde agosto de 2016, quando perdeu por decisão majoritária para Conor McGregor, que também foi o último adversário de Nurmagomedov, que diferente de Nate, venceu por finalização.

    8 COMENTÁRIOS

    1. diaz tambem deu um tapao na cara do grana white na frente de um motel leve na sua cara sua puta discarada hehehehehe a vagabundo naum fez nada cade corajem para reagir huahuahua kkkk

    2. e ta geral di putos pagando de falastroes que e para arrumar um dinheiro hehehe pra mim quem vive de cao cao e camelo e putas kkkkk a boca e de se foder quanto mais merda o pinta falar pela boca mais ppvs ele vai vender eu me pergunto que valores sao esses?fui pro japao e me ensinaram que respeito e para lutadores de verdade ai eu fico boladao no bagui tanto o diaz maconha e o mac pregor pe de cana cachaça maluco cu de bebo naum tem dono ate cachorro come naum e esse o MMA que os mestres Carlson e helio nos ensinaram o ralph espancou um mano ate a morte caralho quase fechou o boca ninguem merece de tuma porrada de graca ainda mais de jiujutsu hehehe um dia o brazil vai virar uma nacao seria e o povo virar gente kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome