Khabib desaprova revanche com Conor McGregor e diz: ‘Ele não fez nada’; saiba

    Por domínio da luta, Khabib não vê justificativa para revanche com McGregor (Foto Getty Images)

    Khabib Nurmagomedov Conor McGregor fizeram uma das lutas mais aguardadas da história do MMA em 2018. O duelo terminou com a vitória do russo e uma confusão generalizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Mesmo sendo a maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, o campeão não quer uma reedição do confronto.

    Em entrevista ao TMZ, “The Eagle” comentou que não acha o irlandês merecedor de uma revanche. O campeão disse que Conor não fez frente em nenhum momento do combate: “Veremos. Ele não merece. Revanche por quê? Antes da luta, ele falou, mas quando estivemos no cage, ele não fez nada”, comentou Khabib.

    Em relação ao seu próximo adversário, o russo preferiu não comentar, até porque aguarda julgamento da Comissão Atlética de Nevada por conta da briga do UFC 229. O futuro de Nurmagomedov deve ser decidido no próximo dia 29 em audiência.

    “Qualquer um (novo desafiante), mas temos que esperar pelo julgamento. Estamos apenas esperando a Comissão Atlética de Nevada no dia 29 de janeiro. Eu tenho uma ligação, veremos”, completou o campeão dos leves, afastado desde outubro.

    6 COMENTÁRIOS

    1. Se o objetivo for ganhar dinheiro fácil essa luta faria sentido para os dois. Mas o resultado é óbvio demais. Aliás, no momento, me corrijam se eu estiver errado, mas Khabib está num outro nível. Então o adversário não faria nenhuma diferença. Khabib e John Jones, no momento, estão sem adversários à altura. Essa é a verdade.

    2. não existe adversário para o russo, ele estar em outro nível de MMA , o cara é uma mutação genética do MMA.

    3. Tony eh um bosta, concordo q a próxima luta deveria ser com ele nos leves mas não está à altura do Kabib não, quem acompanha as lutas sabe, desempenho do russo nas lutas comparado com o tony são gritante as diferença, tony sofre pra ganhar e fala merda ainda, kabib sempre ganha fácil, seria interessante ver o kabib tentar o cinturão meio médio com Tyron ou Usman depois, aí sim seria uma boa luta e seria bem mais difícil pra ele

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome