Werdum ajuda no regaste de jovens em praia da Califórnia e descreve momento: ‘Foi uma situação extrema’

    Fabrício Werdum participou de um resgate em praia da Califórnia neste domingo (Foto Getty Images)

    Por Diogo Santarém

    Ex-campeão do UFC, Fabrício Werdum teve um momento de herói na tarde de domingo (20), na praia de Torrance, em Los Angeles (EUA). O peso-pesado, que participava de um piquenique com a família, foi surpreendido ao avistar um casal de jovens se afogando.

    Em conversa com a TATAME, Werdum disse que não viu inicialmente ninguém em perigo no mar, mas ao observar apenas um salva-vidas indo para o resgate, decidiu, de imediato, ajuda-lo. O “Vai Cavalo” contou que o casal estava a cerca de 60m de distância da areia.

    “Estava na praia com as gurias, quando vi o salva-vidas ligar a sirene, na beira da praia, ao nosso lado. Eu não estava vendo ninguém se afogando, mas fiquei naquela tensão. Quando ele (salva-vidas) desceu do carro, estava sozinho. Eu falei ‘não, vou ajudar também’. Tirei o moletom, fui correndo na direção dele e perguntei se queria ajuda, ele disse que sim, porque eram duas crianças de 16 anos”, relatou o lutador brasileiro, que continuou.

    “Ele pegou a prancha dele, saiu desesperado e a criança gritando lá no fundo, a onda pegando as duas crianças. Eu coloquei aquela bóia laranja, que tem uma corda, aí atravessei no peito e cheguei primeiro que o salva-vidas. Falei ‘pega a menina, que eu pego o menino’. Pegamos os dois e saímos, mas o coração vai a mil. Foi um negócio muito rápido. Foi uma situação extrema, que o coração vai a milhão”, contou o brasileiro.

    Confira abaixo os vídeos:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome