Khabib nega revanche com Conor, elogia GSP e cutuca Mayweather: ‘Está velho’

    Khabib mira três lutas contra GPS, Fergunson e Mayweather para ser o maior da história (Foto Getty Images)

    Campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov aguarda o julgamento da Comissão Atlética de Nevada após a briga generalizada no UFC 229, em outubro de 2018. O russo, no entanto, quer fazer história dentro do esporte e enfrentar grandes nomes, como contou à Submission Radio: “Por que não St. Pierre, Ferguson e Mayweather? Poderia enfrentar esses três caras e me aposentar como o maior atleta de todos os tempos”, afirmou ele.

    Em meio a definição pelo seu próximo oponente, principalmente por conta da audiência no próximo dia 29, “The Eagle” voltou a afirmar que não quer lutar com Conor McGregor – tendo em vista que Dana White, presidente do UFC, é favorável a uma revanche. Segundo o russo, “Notorius” foi dominado no combate que aconteceu em outubro do ano passado.

    “Eu tenho uma equipe grande, sendo que cada um pensa diferente. Se formos conversar sobre minhas próximas lutas, meu pai pensa uma coisa, Javier pensa outra, meu empresário pensa outra… Mas, quando a Comissão Atlética de Nevada tomar a decisão, vou me sentar com a minha equipe e decidiremos o próximo passo. Mas, agora, se vocês me perguntarem, eu digo com certeza que Conor McGregor não merece uma revanche pelo cinturão. Não foi uma luta equilibrada. Eu o dominei em todos os aspectos e o venci. Como já disse antes, arrebentei com ele. Por que precisamos de uma revanche?”, destacou.

    Sobre Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios e dos médios do UFC, Khabib foi só elogios. “The Eagle” disse que gostaria de lutar com o canadense na divisão dos leves, ao invés de subir para a categoria até 77kg, para não ficar em desvantagem pelo tamanho.

    “St-Pierre é um nome muito grande. Eu gosto de adversários que sejam duros, e ele ainda é um pouco maior que eu. Se formos lutar, será no peso-leve, porque no meio-médio é a categoria dele, então, ele estaria um pouco maior que eu. Acho que é uma decisão inteligente querer trazê-lo para os leves. É uma grande luta para o legado, para os fãs, para o bolso… Para tudo, na verdade. Não sei quais são os planos dele para o futuro, mas eu o respeito. Na minha opinião, Georges é o maior atleta que já competiu no UFC, por ser um campeão dentro e fora do octógono. Vamos esperar”, projetou Khabib, que também explicou o desejo de lutar Boxe e acabar com a invencibilidade de Floyd Mayweather.

    “Ele está velho agora. Se formos pensar em enfrentar leões novos no Boxe, será muito duro para mim. Caras como Canelo ou Golovkin são perigosos, mas o Mayweather já está velho, tem 41 ou 42 anos. Mas, claro, é um grande nome. Se temos a chance de pescar um peixe gigante, por que não tentar? Muita gente não entende o fator da idade, sobre o que você fez quando competia mais jovem. Eles não sabem o que acontece na verdade. Posso tirar tudo o que eles têm. Por exemplo, o cartel de 50-0. Posso acabar com ele, porque Mayweather está velho e é pequeno. Esta também é uma decisão inteligente pensando em todos os aspectos”, encerrou Khabib, que está invicto dentro do MMA.

    3 COMENTÁRIOS

    1. O St-Pierre é outro nível! É um atleta profissional olímpico! Nem se compara com esse Khabib. O St-Pierre não vai dar uma chance pra ele pq sabe que não iria lucrar com pay-per-views e quanto ao Mayweather vai esperar sentando com esse fraco trash talk…

      Esse russo pensa que o Floyd vai encher o bolso dele com uns 150 milhões de dólares igual fez com o Mcgregor, vai sonhando meu filho! Suas lutas não vendem nada! Ele não sabe se promover, o cara era um desconhecido que só ganhava nos pontos! Ficou famosinho pq o Mcgregor deu uma chance pra ele e deu azar! Pior que é verdade!

      Isso se ele não aposentar esse mês ainda pois vai tomar um gancho de uns 2 anos da comissão atlética pelo circo que armou em sua última luta.

      Que engraçado, depois que ficou “famosinho com os 15 min de fama” agora quer escolher adversários, quer fazer luta de boxe, ofender outros atletas… cadê o machão que dizia que não escolhia adversário?? Que lutava com qualquer um que o UFC botasse em sua frente?? Que dizia zelar pelo respeito a outros atletas??? Que não gostava de trash talk???
      “Coitadinho” mesmo, depois o Mcgregor que é o bandido da história!

    2. Tirando o Mcgregor que entregou a luta no cansaço (já que foi negligente se preparando mal no físico) alguém pode me dizer 1 nome, apenas 1 nome de um atleta do UFC Top 5 que o Khabib nocauteou? Ou alguma luta que ganhou bônus por nocaute e luta da noite? Ou algum campeão que ele nocauteou nessa carreira “invicta” pra ser considerado o “melhor de todos os tempos”????

      Já vi até alguns fanáticos tentar elevar e comparar o Khabib com Jon Jones! kkkkk! Sacanagem, mas eu vi um retardado escrevendo isso nessa página kkkk. Tem que rir pra não chorar! hahaha

    3. maria vai com as outras ta seguindo o mesmo caminho de falastroes famosos com boca de puta feito o macpregor e o chael soneca ate perder e levar no rabo para ser esquecidos completamente huehuehue quem vive de kao pa mim e puta e ze povin o povo trankera o meu kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome