Marcado para março, Grand Slam de Londres abre preparativos para o Abu Dhabi World Pro; saiba mais

    Isaque Bahiense vai em busca de mais um ouro no Grand Slam da UAEJJF (Foto divulgação)

    Marcada para os dias 9 e 10 de março, na Cooper Box Arena, em Londres, a etapa inglesa do Grand Slam encerra a temporada 2018/19 do circuito organizado pela UAEJJF. Além disso, também fecha os grandes torneios da Federação até o World Pro, principal competição e que neste ano acontece entre os dias 24 e 26 de maio, em Abu Dhabi (EAU).

    Por conta dos pontos no ranking da Federação, diversos nomes de destaque no cenário da arte suave devem marcar presença na etapa da Inglaterra, a última de cinco do circuito que também rodou por Tóquio (JAP), Los Angeles (EUA), Rio de Janeiro (BRA) e Abu Dhabi.

    As inscrições para o Grand Slam de Londres já estão rolando e vão até o dia 5 de fevereiro, com uma extensão e revisão nos valores para ser feita até o dia 5 de março (saiba mais).

    Na temporada passada, os grandes destaques ficaram por conta de Isaque Bahiense e Ana Carolina Vieira, que triunfaram com estilo em suas categorias. Além da dupla, nomes como Hiago George, Paulo Miyao, Jackson Sousa, Amal Amjahid e outras feras ainda venceram.

    Inscrições abertas para o World Pro 2019

    Principal competição do calendário da UAEJJF, o Abu Dhabi World Pro, agendado para maio deste ano, já está com suas inscrições abertas. O prazo inicial vai até o dia 17 de março, e você pode conferir todas informações sobre o evento e garantir sua vaga clicando aqui.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome