Rory MacDonald enfrenta Jon Fitch em luta valendo vaga na semi do GP do Bellator e cinturão; entenda

    Campeão meio-médio, Rory MacDonald desabafou após a luta contra Jon Fitch (Foto Getty Images)

    Campeão dos meio-médios do Bellator, Rory MacDonald vai encarar o veterano Jon Fitch no dia 27 de abril, em San Jose (EUA), segundo informou o MMA Fighting. O confronto, ainda não oficializado pela franquia, terá peso duplo como relatou o site. Isso pelo fato de valer uma vaga na semifinal do GP dos Meio-Médios e o cinturão da divisão até 77kg.

    MacDonald subiu, em setembro passado, para a categoria dos médios para desafiar o também campeão Gegard Mousasi. No entanto, foi nocauteado pelo iraniano no segundo round. Nos meio-médios, essa será a primeira a defesa de título do canadense.

    Já Fitch é ex-campeão do WSOF e chegou a ser um dos principais lutadores até 77kg do UFC. O norte-americano, de 40 anos, estreou com vitória na franquia após nocautear Paul Daley. John está invicto há cinco lutas e tem um cartel com 31 vitórias e sete derrotas.

    O vencedor entre MacDonald e Fitch vai encontrar o brasileiro Neiman Gracie na semifinal do GP dos Meio-Médios. O faixa-preta de Jiu-Jitsu finalizou Ed Ruth, em dezembro passado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome