Khabib, Conor e Jones têm audiências marcadas para o próximo dia 29; saiba

    Khabib e McGregor foram protagonistas na confusão generalizada do UFC 229 (Foto: Getty Images)

    Três dos grandes nomes do MMA nos dias atuais passarão por grandes desafios na próxima terça-feira (29), no entanto, não se trata de um card estelar do UFC, e sim um compromisso com a Comissão Atlética de Nevada (NAC), que marcou para a data em questão as audiências de Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor e Jon Jones por suas respectivas infrações.

    Khabib e McGregor, vale salientar, vão ser julgados por conta da confusão generalizada que protagonizaram no UFC 229, realizado no dia 6 de outubro, quando, após derrotar o irlandês, Nurmagomedov deu início a uma briga ao pular a grade do octógono para agredir Dillon Danis, um dos treinadores de Conor.

    Os nomes envolvidos no lamentável episódio foram suspensos por tempo indeterminado até a data da audiência. Desta forma, na próxima terça, a NAC vai revelar o gancho que os lutadores citados no caso vai levar por conta da confusão.

    Por outro lado, Jon Jones, atual campeão meio-pesado do UFC, será julgado a respeito de sua licença para lutar em Las Vegas. “Bones” entraria em ação na cidade contra Alexander Gustafsson, no UFC 232, no final de dezembro, todavia, a Comissão Atlética de Nevada não permitiu o lutador de atuar sem uma audiência, já que o lutador havia sido flagrado em um exame antidoping recentemente. O caso fez o Ultimate, às pressas, mudar o local do evento em questão para Los Angeles, onde Jones pôde lutar sob supervisão da Comissão Atlética da Califórnia.

    Com luta marcada diante de Anthony Smith para o UFC 235, em março, Jon Jones só poderá defender seu cinturão em Las Vegas caso tenha a liberação por parte da NAC.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome