Com seletiva única e aberta para América Latina, ADCC Trials Brasil promete ser histórico; veja

    Evento na capital paulista terá limite para 1000 lutadores e inscrições acabam em março (Foto FloGrappling)

    Por Yago Rédua

    Nos dias 30 e 31 de março, em São Paulo, acontece o ADCC Trials no Brasil, que esse ano também será aberto para América Latina. A seletiva única, para o maior evento de luta agarrada do mundo, promete ser histórica em 2019. A competição terá 1000 vagas. Até o momento, foram preenchidas pouco mais de 50%, como informou a organização em contato à TATAME. O prazo final vai até o dia 26 de março, às 17h. (confira aqui).

    Renato Sugino, diretor de arbitragem do ADCC, comentou sobre a expectativa para o evento na capital paulista. Além disso, contou que por tradição, não pode falar os principais nomes do Jiu-Jitsu que estão inscritos, mas garantiu que a edição terá grandes estrelas.

    “A expectativa é que será a maior e melhor seletiva de todos os tempos. Há dois fatores importantes: será aberta para América Latina e, desta vez, será uma única seletiva. Ou seja, todas as categorias serão uma verdadeira batalha. Como tradição não divulgamos a lista de competidores antes, mas como será seletiva única, com certeza teremos grandes estrelas assim como a seletiva de 2017”, apontou o diretor de arbitragem da competição.

    O ADCC é realizado de forma bienal e a próxima edição será nos dias 28 e 29 de setembro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Em 2017, o evento aconteceu em Espoo, na Finlândia.


    SERVIÇO: 

    ADCC Trials Brasil
    Data: 30 e 31/3
    Local: Esporte Clube Sírio, São Paulo
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome