Bibiano Fernandes busca retomar título em trilogia contra filipino no ONE Championship; saiba mais

    Bibiano disse que ainda sente dores e que vai fazer exames no Canadá (Foto: Getty Images)

    Após Adriano Moraes reconquistar o título peso-mosca do ONE Championship, outro brasileiro terá a oportunidade e recuperar o cinturão de sua categoria. CEO da organização, Chatri Sityodtong confirmou através das redes sociais que Bibiano Fernandes fará a trilogia contra o filipino Kevin Belingon para tentar retomar o posto de campeão na divisão dos galos. O confronto será realizado no dia 31 de março, em Tóquio, no Japão.

    O evento em questão promete ser o maior da história do ONE. Isto porque, incluindo Bibiano, o card contará com quatro disputas de título. No peso-meio-médio, o campeão Eduard Folayang defenderá seu cinturão contra o japonês Shinya Aoki. Na categoria peso-mosca feminino a chinesa e detentora do título Jingnan Xiong encara a desafiante americana Angela Lee. Já nos meio-pesados, o campeão Aung La Nsang enfrenta o japonês Ken Hasegawa.

    Além dos confrontos envolvendo cinturão, a edição ainda contará com as estreias de Demetrious Johnson, ex-campeão peso-mosca do UFC, e Eddie Alvarez, que já ostentou o título peso-leve do Ultimate. Os lutadores vão entrar em ação em GP de suas respectivas categorias, com Alvarez enfrentando o russo Timofey Nastyukhin e Johnson atuando contra o japonês Yuya Wakamatsu.

    1 COMENTÁRIO

    1. a escola japonesa esta em peso no one fc e a area e zona deles o bibiano merece a cinta de volta que e para trazer divisas para o nosso pais huehuehue a crise ainda esta boca ??kkkkk o time lakay esta forte a ciencia merece di estudar os pintas tudo favelados campeoes huehuehue kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome