International Pro de Guarapari (ES) é destaque e distribui cerca 20 passagens para o Grand Slam do Rio

    International Pro de Guarapari foi atração no último fim de semana no Espírito Santo (Foto: Sports Photografhy)

    No último fim de semana, Guarapari, no estado Espírito Santo, recebeu o International Pro da UAE Jiu-Jitsu Federation. Em 2018, a cidade havia sediado o National Pro. Desta vez, com cerca de 600 lutadores, o evento mais uma vez foi disputado em alto nível técnico, como contou Fernanda Mazzelli, que é faixa-preta Jiu-Jitsu e vereadora do município.

    “Foi muito positivo para a cidade de Guarapari receber essa segunda edição. Esperamos a próxima em 2020. Nossa intenção é colocarmos mais premiações e a organização ainda melhor. Os atletas gostaram muito. É um crescimento para o Jiu-Jitsu capixaba. Ficamos muitos felizes com a realização de um evento da UAEJJF aqui”, disse Mazzelli.

    A Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), responsável pelo evento ao lado da UAEJJF, distribuiu para os campeões 17 passagens aéreas e inscrições para o Grand Slam do Rio de Janeiro, que será disputado no segundo semestre de 2019. O evento é considerado o maior da América Latina e recebeu no último ano, em 2018, cerca de 2.500 lutadores.

    O próximo evento da UAEJJF em solo brasileiro será o Brazil National Pro, que neste ano vai acontecer em Curitiba, no Paraná. A edição vai ser disputada no dia 17 de fevereiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome