Amanda rebate pedido de revanche de Cyborg: ‘Vou pedir 2 anos de preparação’

Publicado em 05/01/2019 por: Nilmon
Amanda rebate pedido de revanche de Cyborg: ‘Vou pedir 2 anos de preparação’

publicidade

Após fazer história e nocautear Cris Cyborg em apenas 51 segundos no UFC 232, tornando-se campeã de duas categorias de forma simultânea no UFC, Amanda Nunes já foi questionada sobre uma possível revanche imediata diante da compatriota, que não perdia uma luta há 13 anos e era a detentora do cinturão peso-pena do Ultimate. No entanto, de acordo com a “Leoa” e sua equipe, um novo duelo entre as atletas não acontecerá em breve.

Antes das brasileiras se enfrentarem no UFC 232, Cyborg fez críticas ao tempo de preparação que Amanda pediu para poder enfrentá-la. Desde o desafio feito por Nunes até a realização da luta, um ano se passou. Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, a campeã peso-galo e pena do Ultimate brincou com a situação, e declarou que vai “pedir” dois anos para conceder a revanche.

“Cyborg não queria lutar comigo por levar mais de um ano para me preparar, e agora não acho que ela vai querer (a revanche) porque vou pedir dois anos para estar pronta para ela de novo. Ela disse que eu queria um ano para estar pronta para ela e ela não queria esperar tanto, ela não quer ficar sem lutar, mas agora estou pedindo dois anos para a revanche”, disse Amanda, que ainda revelou que o seu foco é defender o cinturão na categoria dos galos.

“Sim, vou defender meu cinturão, meu cinturão original. Com certeza vou descer, defender meu cinturão. Minha divisão está esperando por mim e vamos ver o que acontece depois, mas não acho que Cyborg queira esperar por dois anos”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade