Amanda revela que não vai continuar no peso-pena e sugere adversária para Cris

Publicado em 17/01/2019 por: Nilmon
Amanda revela que não vai continuar no peso-pena e sugere adversária para Cris

publicidade

Mesmo após impressionar a todos com o nocaute em 51 segundos sobre Cris Cyborg, Amanda Nunes não deve continuar no peso-pena. Em tweets publicados na última quarta-feira (16), a brasileira respondeu um pedido de revanche de Cyborg, pedindo desculpas e dizendo que terminou seu ciclo na categoria até 66kg.

“Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso-pena”, citou Nunes.

Bicampeã olímpica no Judô, Kayla Harrison luta no peso-pena pela PFL e tem um cartel invicto de três vitórias no MMA. Sua aparição mais recente foi em dezembro, quando nocauteou Moriel Charneski no primeiro round.

Amanda deve retornar ao peso-galo para defender o seu cinturão. E em um dos tweets que publicou, sugeriu que a ex-desafiante Holly Holm pode ser a sua próxima desafiante. Holm, atualmente, está marcada para enfrentar Aspen Ladd no UFC 235.

“Holly, definitivamente, seria uma grande luta para defender o meu cinturão no peso-galo”, disse Amanda, que vem de sete vitórias consecutivas.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade