No dia 23 de fevereiro, em São Paulo, no Clube Hebraica, acontece o BJJ Stars. O evento vai reunir grandes nomes da atualidade do Jiu-Jitsu e outras lendas que marcaram época na modalidade. Além de lutas casadas, será realizado um GP dos Meio-Pesados.

A luta principal vai contar com um encontro entre os multicampeões na arte suave Felipe Preguiça e Erberth Santos. Já o co-main event é a reedição da final do Mundial de 2017, entre Nicholas Meregali e Leandro Lo. Na ocasião, o gaúcho da Alliance levou a melhor. A organização fez um suspense sobre uma “Luta Secreta”. Na tarde desta quinta-feira (3), o BJJ Stars anunciou que Marcus Buchecha e João Gabriel Rocha vão medir forças.

Isaque Bahiense, um dos principais nomes da nova geração, encara DJ Jackson. No duelo de lendas, Fernando Tererê, que voltou a lutar em setembro, terá pela frente Delson Pé de Chumbo, enquanto Meganton Dias duela com Marco Barbosinha.

No card principal, apenas uma luta feminina, mas que promete ser histórica. A multicampeã Michelle Nicolini enfrenta Bia Basílio, em um duelo de gerações.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nós perguntamos, vocês responderam … a luta secreta foi escolhida : @marcusbuchecha vs @jgrocha !!!! A luta secreta a ser realizada no BJJ Stars, em Sampa. Craques do peso pesadíssimo, Marcus Buchecha e João Gabriel vão ficar frente a frente no torneio que rola no dia 23 de fevereiro, no Hebraica de SP. Para quem vai a sua torcida ? @marcusbuchecha ou @jgrocha? Poste aí nos comentários! (?: @gallerrapp ) #Jiujitsu #BJJ #exclusivo #graciemag #bjjstars #noticia #lutasecreta #superluta #marcusbuchecha #faixapreta#bjjstars #bjjstarsblackedition #clubehebraica #saopaulo #jiujitsu #jiujitsufeminino #jiujitsulifestyle #bjj #bjjlifestyle #tatame #graciemag #canalcombate

Uma publicação compartilhada por BJJ STARS (@bjjstarsoficial) em

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Clube Hebraica, São Paulo (SP)
Sábado, 23 de fevereiro de 2019

Card principal

Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado

Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)