Brasileiros ex-campeões do ONE e do Bellator têm retorno marcado ao cage para janeiro e fevereiro; veja

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 04/01/2019

publicidade

Dois dos principais nomes brasileiros fora do UFC ganharam datas para seus respectivos retornos ao cage. Adriano Moraes tentará recuperar o cinturão peso-mosca do ONE Championship no dia 25 de janeiro, enfrentando o campeão Geje Eustaquio, enquanto Dudu Dantas encara o americano Manny Vazquez pelo Bellator 215, dia 15 de fevereiro.

Este será o terceiro encontro entre Moraes e Eustaquio. O brasileiro venceu a primeira luta, em 2014, mas viu Geje tomar o cinturão dos moscas da organização asiática com uma controversa vitória por decisão dividida, em junho passado. O evento acontecerá no Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas, e promete também outros bons confrontos.

Já Dudu Dantas vem de duas derrotas consecutivas. Após ter perdido o cinturão dos galos do Bellator para Darrion Caldwell, o carioca foi nocauteado por Michael McDonald em sua luta mais recente. Ele enfrenta Manny Vazquez, ex-campeão peso-galo do extinto Legacy FC e que vem de vitória sobre Shawn West pelo evento Caged Agression, mas estreia no Bellator. A informação do duelo foi divulgada em primeira mão pelo site MMA Fighting.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade