Cormier elogia vitória de Jones sobre Gustafsson: ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal

Publicado em 07/01/2019 por: Nilmon
Cormier elogia vitória de Jones sobre Gustafsson: ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal Daniel Cormier opinou sobre possível confronto entre Khabib e McGregor na divisão dos leves (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Daniel Cormier Jon Jones promovem uma das rivalidades mais famosas da história do UFC. Cada um tem um cinturão em uma respectiva categoria de peso, e em entrevista recente, “DC” mostrou respeito pelo arquirrival após ele reconquistar o cinturão meio-pesado do Ultimate.

Em aparição no programa “The MMA Hour”, Cormier elogiou Jones pelo desempenho dominante que teve contra Alexander Gustafsson no UFC 232, realizado no final de 2018, com Jon vencendo no terceiro round.

“Sempre que você atropelar um cara como o Alexander Gustafsson, do jeito que ele fez, é bem impressionante. Eu nunca me escondi do fato que ele é um lutador fenomenal, e penso que ele lutou bem, do jeito que planejava e conseguiu anular completamente o Alex”, comentou DC, atual campeão dos pesados.

“Se você me perguntar se acho que o Jon Jones ganharia um cinturão sem essas coisas (esteroides), eu acho que sim, 100%. Ele é muito talentoso, vem do Wrestling, então tem a base de onde a luta acontece. Com isso dito, as coisas acontecem por um motivo, certo? Você não tem problemas com esses testes a não ser que você duvide de algo na preparação de sua carreira. É o único jeito de adicionar essas coisas e ter elas amarradas em sua carreira”, completou Cormier.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade