Dana revela que revanche entre Khabib e McGregor deve acontecer em 2019; veja

Publicado em 02/01/2019 por: Nilmon
Dana revela que revanche entre Khabib e McGregor deve acontecer em 2019; veja Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov lideraram os salários do UFC 229 (Foto Harry How / Getty Images Sports)

publicidade

Dana White iniciou 2019 comentando sobre uma possível revanche da luta mais polêmica de 2018. Em entrevista concedida ao site “TMZ Sports”, publicada na última terça-feira (1), o mandatário do Ultimate falou sobre a possibilidade de um novo encontro entre Khabib Nurmagomedov Conor McGregor.

White respondeu uma afirmação do campeão meio-pesado Jon Jones, que citou que gostaria de ver o russo e o irlandês se enfrentando novamente. O presidente comentou que monitora a situação dos atletas com a Comissão Atlética de Nevada após a briga de outubro, e afirmou que Max Holloway Tony Ferguson também podem aparecer em uma possível disputa de cinturão.

“Acho que muitas pessoas querem ver essa luta. Obviamente temos o julgamento da Comissão Atlética de Nevada, e quando isto acontecer, vamos tentar entender o que vai acontecer; se o Max vai subir para o peso-leve, o Tony Ferguson também está no bolo. Vamos ver o que vai acontecer”, disse o presidente do UFC.

Dana também citou que, mesmo com a possibilidade dos atletas receberem longas suspensões, ele ainda acredita que o combate se concretizará em 2019.

“Sim, eu acho (sobre a luta se realizar em 2019). Óbvio que temos que ver as suspensões, mas se tudo der certo, a luta deve acontecer”, completou.

Nurmagomedov e McGregor se enfrentaram no UFC 229, em outubro, pelo cinturão peso-leve. Na ocasião, Khabib finalizou a luta no quarto assalto, e pulou para fora do octógono, agredindo membros do time de Conor e provocando uma confusão generalizada.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade