‘DC’ fala sobre possível aposentadoria, lesões e luta com Lesnar: ‘Está no ar’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 02/01/2019
‘DC’ fala sobre possível aposentadoria, lesões e luta com Lesnar: ‘Está no ar’

publicidade

Daniel Cormier brilhou em 2018. Com três vitórias, o americano conseguiu o incrível feito de conquistar cinturões em duas categorias de peso diferentes, e revelou o desejo de se aposentar do MMA quando completar 40 anos, o que acontece em março.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, realizado na última segunda-feira (31), Cormier falou que gostaria de realizar o desejo de se aposentar em março, mas por conta de algumas lesões, pode aparecer mais vezes no octógono em 2019.

“Não sei. Como eu disse, tenho a intenção de parar com isso quando completar 40 anos, mas tenho alguns problemas de lesão que estão me segurando de retornar agora. Gostaria de me preparar e lutar agora, mas algumas coisas aconteceram de forma que eu não queria, então ainda está no ar. O Dana está esperançoso, falando que posso lutar mais três vezes. Honestamente, eu posso lutar, não sinto que estou mais lento. Virei campeão peso-pesado meses atrás, não estou diminuindo o ritmo”, disse Cormier.

Após o nocaute sobre Stipe Miocic em julho, quando conquistou o cinturão dos pesados, “DC” foi desafiado pelo ex-campeão Brock Lesnar. Daniel falou sobre a possibilidade do combate, que segundo ele, ainda ‘está no ar’ e pode acontecer.

“Até agora, a luta contra o Lesnar ainda está no ar. Recebo muitas mensagens de que não quero lutar contra o Jones, que falo dele e dos exames antidoping, mas estou disposto a lutar contra o Lesnar. Ninguém sabe como estão sendo os testes do Brock Lesnar, apenas suposições do que ele está passando agora para competir. Podemos fazer coisas diferentes que as pessoas não sabem, e se o Brock Lesnar estiver limpo no dia da luta por conta dessas coisas, por que não posso lutar com ele?”, finalizou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade