TJ Dillashaw critica árbitro por interrupção na luta contra Cejudo e desabafa: ‘Situação frustrante’

Publicado em 21/01/2019 por: Nilmon
TJ Dillashaw critica árbitro por interrupção na luta contra Cejudo e desabafa: ‘Situação frustrante’

publicidade

Insatisfeito com o resultado na luta principal do UFC Brooklyn, no último sábado (19), TJ Dillashaw adotou um tom de crítica na coletiva de imprensa. O campeão dos galos, que tentava o título nos moscas, questionou a decisão do árbitro Kevin MacDonald de paralisar o confronto em apenas 32 segundos, após sequência de golpes de Henry Cejudo.

“Sentimento horrível. Não pode parar uma luta assim. Era uma luta de campeão contra campeão. Ele me perguntou se eu estava bem, e eu falei que estava. Parabéns, Cejudo, mas você não venceu. Eu trabalhei 12 semanas para estar aqui e me roubaram tudo em 32 segundos. Eu luto amanhã se quiserem. Essa é a situação de luta mais frustrante da minha carreira. Tinha tanto em jogo para um árbitro acabar com tudo assim”, desabafou TJ.

Sobre a luta, Dillashaw revelou que se surpreendeu com a agressividade adotada por Cejudo no começo do confronto, no entanto, voltou a reclamar da paralisação do árbitro.

“Ele foi mais agressivo do que o normal. Ele não costuma ser assim no começo, esse foi o ponto surpreendente. Eu falei depois da luta: ‘Parabéns e bom trabalho’. Ele ficou feliz com a vitória, mas, vencendo assim, eu não ficaria, não me chamaria de vencedor”, disse.

Além do desabafo na entrevista, o campeão peso-galo também utilizou suas redes sociais para reclamar do ocorrido, dizendo-se “bem puto” por não conseguir mostrar seu trabalho.

“Bem puto que tudo não saiu como planejado. Peço desculpas a todos os meus fãs pois não consegui mostrar todo o meu trabalho duro. Muito difícil engolir tendo a luta tirada de mim assim, mas eu preciso dar o exemplo para meu filho e praticar o que eu prego. Me reciclar e rezar para que eu tenha a chance de fazer isso de novo”, postou Dillashaw no Instagram.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade