Erick Silva analisa estreia no Bellator contra ucraniano invicto e afirma: ‘Posso chegar ao topo’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 17/01/2019
Erick Silva analisa estreia no Bellator contra ucraniano invicto e afirma: ‘Posso chegar ao topo’

publicidade

Quatro meses após assinar contrato com o Bellator, Erick Silva finalmente fará o seu debute pela organização americana. O capixaba está escalado para o card da edição 216, que acontece no dia 16 de fevereiro, no Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA). O faixa-preta, que vem de vitória em sua rápida passagem pelo LFA, terá pela frente o ucraniano Yaroslav Amosov, que está invicto no MMA após 20 combates. Erick gostou da escolha do adversário por conta de seu cartel expressivo, e acredita que uma vitória o colocará no topo da divisão dos meio-médios.

“Será uma grande luta contra o Yaroslav Amosov. Ele ia enfrentar o Lorenz Larkin na luta reserva do GP, mas o Larkin se lesionou e eu acabei entrando no lugar dele. Sem dúvida será um grande oponente. Ele está invicto, são 20 vitórias, a última delas contra o Gerald Harris no Bellator. Foi uma boa luta, bem cadenciada, e ele se impôs no combate. Será muito bom pegar um cara com o cartel dele. Tenho certeza que irei quebrar essa invencibilidade dele. Estou treinando bastante e me dedicando muito. Estou preparado para essa luta. E não vejo outra forma dessa luta terminar que não seja com a minha vitória. O que eu quero é estrear no Bellator e vencer de uma forma consciente, para que todas possam ver que eu realmente estou de volta ao jogo e que eu posso chegar no topo desta categoria”, disse Erick.

Ex-lutador do UFC, Erick possuiu um cartel com 20 vitórias, nove derrotas e um No Contest. Sua estreia estava marcada para outubro do ano passado, mas uma lesão na costela o obrigou a sair da luta contra Lorenz Larkin.

“Estou 100% recuperado. Meus treinos na Team Nogueira estão muito fortes. Tenho certeza que chegarei no melhor da minha forma para fazer uma grande estreia no Bellator”, encerrou.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade