Gabriel Arges supera Isaque Bahiense na decisão e leva King of Mats; resultados

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 12/01/2019
Gabriel Arges supera Isaque Bahiense na decisão e leva King of Mats; resultados

publicidade

Na manhã deste sábado (12), no horário de Brasília, o King of Mats da UAEJJF encerrou a quarta etapa do Grand Slam em Abu Dhabi (EAU). O grande campeão do GP dos Médios foi o mineiro Gabriel Arges que superou Isaque Bahiense na decisão e venceu cinco das seis lutas do torneio. O pódio ainda teve Manuel Ribamar, que ficou em terceiro lugar.

A trajetória de Arges começou com uma vitória por finalização sobre o norueguês Espen Mathiesen. Na sequência, perdeu por 3 a 0 para Lucas Hulk. A recuperação aconteceu já na terceira rodada, quando venceu Caio Caetano na decisão dos árbitros, após empate em 0 a 0. Logo depois, o lutador da Gracie Barra BH bateu Rudson Mateus por uma vantagem. A vaga na final foi garantida com um triunfo sobre Manuel Ribamar por 4 a 2.

Do outro lado, Isaque estreou com vitória diante de Roberto Satoshi por 2 a 0. Na segunda rodada, venceu Manuel Ribamar na decisão dos árbitros, após empate sem pontos. Na sequência, finalizou Diego Ramalho e venceu DJ Jackson na decisão dos árbitros. Na semi, encontrou Rudson e avançou por uma vantagem, após empate em 2 a 2.


Na grande final, Isaque Bahiense saiu na frente com 2 a 0. No entanto, Arges acelerou o ritmo da luta, empatou e, ao pegar as costas, abriu 6 a 2 nos pontos. O mineiro ainda esteve perto de finalizar a disputa, mas apenas controlou o combate no fim. Gabriel agora vai encarar Charles Negromonte, campeão da primeira edição do King of Mats.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade