Khabib desaprova revanche com Conor McGregor e diz: ‘Ele não fez nada’; saiba

Publicado em 18/01/2019 por: Nilmon
Khabib desaprova revanche com Conor McGregor e diz: ‘Ele não fez nada’; saiba Conor McGregor fez análise de seu desempenho diante de Khabib no UFC 229 (Foto Getty Images)

publicidade

Khabib Nurmagomedov Conor McGregor fizeram uma das lutas mais aguardadas da história do MMA em 2018. O duelo terminou com a vitória do russo e uma confusão generalizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Mesmo sendo a maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, o campeão não quer uma reedição do confronto.

Em entrevista ao TMZ, “The Eagle” comentou que não acha o irlandês merecedor de uma revanche. O campeão disse que Conor não fez frente em nenhum momento do combate: “Veremos. Ele não merece. Revanche por quê? Antes da luta, ele falou, mas quando estivemos no cage, ele não fez nada”, comentou Khabib.

Em relação ao seu próximo adversário, o russo preferiu não comentar, até porque aguarda julgamento da Comissão Atlética de Nevada por conta da briga do UFC 229. O futuro de Nurmagomedov deve ser decidido no próximo dia 29 em audiência.

“Qualquer um (novo desafiante), mas temos que esperar pelo julgamento. Estamos apenas esperando a Comissão Atlética de Nevada no dia 29 de janeiro. Eu tenho uma ligação, veremos”, completou o campeão dos leves, afastado desde outubro.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade