‘King of Mats’ retorna a Abu Dhabi com disputas de alto nível em GP no peso-médio; saiba mais

Publicado em 03/01/2019 por: Nilmon
‘King of Mats’ retorna a Abu Dhabi com disputas de alto nível em GP no peso-médio; saiba mais

publicidade

Após o sucesso com o GP dos Pesados no King of Mats, que consagrou o campeão Erberth Santos no mês de setembro, em Los Angeles (EUA), agora é hora dos dez melhores competidores do mundo na categoria peso-médio se enfrentarem em Abu Dhabi pela chance de desafiar o cinturão de Charles Negromonte, vencedor na edição anterior do torneio. A disputa começará no sábado, dia 12 de janeiro, na Mubadala Arena, como parte da turnê mundial da etapa de Abu Dhabi do Grand Slam, organizado pela UAEJJF.

Relembre:

A disputa que consagrará o novo campeão e, consequentemente, o desafiante de Negromonte, promete fortes emoções. Faixas-preta de alto nível já estão confirmados, como são os casos de Gabriel Arges, Isaque Bahiense, Rudson Mateus, Manuel Ribamar e Roberto Satoshi, que prometem entrar firme na briga pelo título.

Além disso, a surpresa fica por conta da participação de Gilbert Durinho, atleta do UFC, que voltou a competir com regularidade no Jiu-Jitsu desde o ano passado. Vale destacar também as presenças de Alan Finfou, Espen Mathiesen, Diego Ramalho e DJ Jackson, que também são fortes candidatos à conquista do King of Mats na divisão dos médios.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade