Marcio André fatura cinturão no F2W; Do Val, Caporal e Ceconi brilham em Opens

Publicado em 28/01/2019 por: Nilmon
Marcio André fatura cinturão no F2W; Do Val, Caporal e Ceconi brilham em Opens

publicidade

Realizado no último sábado (26), em Scottsdale, no Arizona (EUA), o Fight 2 Win 99 teve o destaque de Marcio André. Fazendo a luta principal da edição, o faixa-preta travou um duelo de alto nível contra Matheus Gabriel e saiu vencedor por decisão dos árbitros, faturando o cinturão da organização em duelo válido em peso casado, comprovando sua boa fase na arte suave.

Caporal e Do Val se destacam no Manila Open

Organizado pela IBJJF no último final de semana, o Manila Open de Jiu-Jitsu teve os destaques de Rodrigo Caporal e Cláudia do Val. Representando a Atos, o faixa-preta conquistou três ouros, sendo uma em sua categoria com quimono e as outras duas sem o pano, na divisão super-pesado e também no absoluto. No feminino, Do Val voltou a brilhar e faturou quatro medalhas douradas, sendo duas com o quimono e outras duas sem quimono. Em uma de suas lutas, a atleta da De la Riva JJ deu show e aplicou incríveis 91 a 0 em uma de suas adversárias.

Confira a lista de vencedores no Manila Open de Jiu-Jitsu – com quimono
Confira a lista de vencedores no Manila Open de Jiu-Jitsu – sem quimono

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

I think we have a new points record ? Claudia Doval ran up the sore 91-0 before submitting her opponent at the IBJJF Manila Open.

Uma publicação compartilhada por FloGrappling (@flograppling) em

Ceconi fatura ouro duplo em Austin

Também chancelado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation, o Austin Open foi protagonizado pelo show de Alexandro Ceconi, campeão no super-pesado e também no absoluto, onde derrotou Thiago Macedo na grande final. Ainda na faixa-preta, nas disputas por categoria, outros destaques ficaram por conta de Lucas Pinheiro, Thiago Macedo, William Durkee, Dominique Bell, Gilvan Gomes e Alexandre Bueno, vencedores em suas respectivas classes de peso.

Confira a lista de vencedores no Austin Open de Jiu-Jitsu

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade