McGregor desafia japonês derrotado por Mayweather no Rizin; Nasukawa responde e faz exigências

Publicado em 07/01/2019 por: Nilmon
McGregor desafia japonês derrotado por Mayweather no Rizin; Nasukawa responde e faz exigências

publicidade

Sem lutar desde outubro de 2018 e aguardando julgamento da Comissão Atlética de Nevada por conta dos problemas ocasionados no UFC 229, Conor McGregor colocou sua atenção em um novo alvo. O irlandês veio até as redes sociais nesta segunda-feira (7) para pedir uma luta contra o japonês Tenshin Nasukawa – que perdeu para Mayweather.

“Eu quero ir para Tóquio enfrentar o Tenshin Nasukawa em uma exibição de MMA antes do verão. Por favor, consigam isso e neste instante. Atenciosamente, o campeão duplo”, publicou Conor, marcando o UFC e a agência Paradigm, que cuida de sua carreira.

O tweet também representa uma provocação de McGregor ao rival Floyd Mayweather, que enfrentou Nasukawa em uma exibição de Boxe no Rizin 14, realizado no último dia 31, nocauteando ainda no primeiro round. Conor e “Money” protagonizaram o “May-Mac” em 2017, quando o norte-americano venceu o irlandês por nocaute técnico no décimo assalto.

Em sua luta mais recente, Conor foi finalizado pelo russo Khabib Nurmagomedov no UFC 229, em duelo que valeu o cinturão peso-leve. Após o combate, “Notorious” e “The Eagle” protagonizaram uma briga generalizada, causando suspensões temporárias para ambos. Uma revanche deve acontecer em 2019, segundo o presidente Dana White.

Resposta do japonês

Poucas horas depois do desafio feito por McGregor, Nasukawa respondeu também através do Twitter e se mostrou favorável para encarar o irlandês. No entanto, o japonês quer lutar no Kickboxing e na categoria até 58kg: “Caro Sr. McGregor. Muito obrigado por lembrar meu nome. Estou honrado por você cogitar lutar comigo. (Até) 58 kg, nas regras de Kickboxing… Provavelmente nos colocariam no ringue em algum momento”, escreveu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade