Conor elogia atuação de Cerrone e ‘topa’ luta; Dana White diz que ‘tudo é possível’

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 21/01/2019
Conor elogia atuação de Cerrone e ‘topa’ luta; Dana White diz que ‘tudo é possível’

publicidade

Veterano do MMA e com um extenso cartel de 35 vitórias e 11 derrotas, Donald Cerrone deu mais um show e, no último sábado (19), derrotou Alexander Hernandez por nocaute técnico no UFC Brooklyn, contabilizando seu segundo triunfo consecutivo pelo Ultimate.

A boa atuação do “Cowboy” rendeu diversos elogios, um deles “surpreendente”. Conhecido por um humor ácido e provocar seus adversários, Conor McGregor parabenizou Cerrone pelo desempenho através de suas redes sociais. Vale ressaltar que, há alguns meses, Donald lançou um desafio ao irlandês, após derrota do “Notorious” para Nurmagomedov.

“Por uma luta como essa, Donald, eu te enfrentarei. Parabéns”, reconheceu McGregor.

Sabendo do interesse de Cerrone e com o aceno positivo por parte de McGregor a respeito do combate, Dana White, presidente do UFC, foi questionado sobre um possível duelo entre os dois em coletiva de imprensa após a realização do UFC Brooklyn. Animado com a chance, o mandatário não confirmou sua real intenção, mas afirmou que “tudo é possível”.

“Sim, eu quis dizer que qualquer coisa é possível. Se esses caras quiserem isso e os fãs ver, é isso que farei. Não corra e diga que essa é a luta que estou arranjando. Não sei o que irei fazer, mas gosto do fato de que dois desses caras são cães e lutam com qualquer um – com vontade de lutar com qualquer um – e querem lutar entre si. Isso é divertido”.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade