Público de Curitiba abraça Brazil National Pro e evento entra em reta final de inscrições; saiba mais

Publicado em 31/01/2019 por: Nilmon
Público de Curitiba abraça Brazil National Pro e evento entra em reta final de inscrições; saiba mais Evento em Aracaju promete ser mais uma vez um sucesso, assim como em 2017 (Foto divulgação)

publicidade

Curitiba vai receber o Brazil National Pro no próximo dia 17. O evento, um dos mais importantes do calendário da UAE Jiu-Jitsu Federation no país, vai distribuir 17 passagens e inscrições para o Grand Slam do Rio, que acontece no segundo semestre de 2019. Luciano Silva, coordenador da Federação, exaltou os prêmios e o trabalho em prol do campeonato.

“O fato de você premiar com a inscrição e passagem para o Grand Slam do Rio ajuda muito, mas só de ter o reconhecimento internacional, já é de grande valia para todos. A UAEJJF e a FBJJ estão de parabéns. Sempre que você cita esses nomes, você sabe que são grandes organizações. São eventos maravilhosos”, destacou Luciano Silva, que citou a repercussão do National Pro em Curitiba e o interesse do público local pelo evento.

“Está tendo uma repercussão muito grande sobre esse evento. Muitos atletas querendo fazer inscrição, saber mais informações… Você entra nas redes sociais e tem bastante divulgação do evento, como nas academias de Curitiba e nas regiões vizinhas”, finalizou.

O prazo final de inscrição é até o dia 8 de fevereiro (aqui). As finais da faixa-preta adulto do Brazil National Pro terão transmissão ao vivo do Canal Combate, no dia 17 de fevereiro.

Inscrições abertas para o World Pro 2019

Principal competição do calendário da UAEJJF, o Abu Dhabi World Pro, agendado para abril deste ano, já está com suas inscrições abertas. O prazo inicial vai até o dia 17 de março, e você pode conferir todas informações sobre o evento e garantir sua vaga clicando aqui.

SERVIÇO:

Brazil National Pro – UAEJJF

Data: 17 de fevereiro de 2019
Local: Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson, em Curitiba (PR)
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade