Dos Anjos e Ponzinibbio se provocam e sugerem luta para o UFC 237; saiba mais

Publicado em 10/01/2019 por: Nilmon
Dos Anjos e Ponzinibbio se provocam e sugerem luta para o UFC 237; saiba mais Embalado, Ponzinibbio se aproxima cada vez mais do title shot no peso-meio-médio (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Trocando farpas há algum tempo, o brasileiro Rafael dos Anjos e o argentino Santiago Ponzinibbio utilizaram as redes sociais nesta quinta-feira (10) para esquentar ainda mais a rivalidade dos dois para um possível combate. Ponzinibbio, que vem de vitória sobre Neil Magny, provocou Rafael pedindo data e local para o embate, válido pelo peso-meio-médio.

“E aí, Rafael dos Anjos. Qual é a desculpa agora? Fale onde e quando”, publicou Santiago.

“Estou de volta aos treinos, cachaceiro. Fala tu”, respondeu Rafael também no Twitter.

“Onde você mandar, diva. Você escolhe lugar e dia, estou pronto”, treplicou o argentino.

Entre outras mensagens, um fã sugeriu o duelo para o UFC Fortaleza, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, no Ceará. Rafael concordou, mas Ponzinibbio sugeriu outras datas para o combate, pedindo apenas para o brasileiro “escolher” alguma. Uma delas foi a do UFC 237, que está programado para acontecer em Curitiba, no mês de maio deste ano.

“Pode ser até no UFC Fortaleza daqui três semanas, ou onde a senhora achar melhor”.

“Dale Fortaleza. Maio tem no Brasil, março tem em Vegas, abril tem em Miami. Você escolha, diva. O mês e o dia”, respondeu o argentino ao último post de Rafael dos Anjos.

Veja outros posts da dupla abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade