Tyron Woodley defende cinturão meio-médio contra Kamaru Usman no UFC 235; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 07/01/2019

publicidade

Depois de semanas de mistério e indefinição, o campeão dos meio-médios Tyron Woodley tem data para retornar ao octógono. A ESPN americana publicou que o americano defenderá o título da divisão contra o nigeriano Kamaru Usman no UFC 235, que acontecerá no dia 2 de março, em Las Vegas (EUA).

Próximo de completar 37 anos de idade, Tyron defenderá o cinturão pela quinta vez. Sua última aparição no octógono foi em setembro, quando finalizou o inglês Darren Till com um estrangulamento no segundo assalto, concluindo a manutenção do título.

O desafiante será Kamaru Usman. O nigeriano está invicto no Ultimate, com nove vitórias em nove lutas. Seu duelo mais recente foi em novembro passado, batendo o brasileiro ex-campeão Rafael dos Anjos. Usman competia pela chance de disputar o título junto do americano Colby Covington, mas o fato de Colby ter recusado combates anteriores abriu espaço para o “Pesadelo Nigeriano” se credenciar como desafiante.

Além desta luta pelo título, também foi anunciado que Cody Garbrandt, ex-campeão dos galos, retorna ao octógono no mesmo evento. Seu adversário será o brasileiro Pedro Munhoz, que vem de duas vitórias seguidas.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade