Stipe Miocic cita ‘obsessão’ por revanche com Daniel Cormier e crava: ‘Sei que sou o melhor lutador’

    Ex-campeão, Miocic quer a revanche contra Daniel Cormier de qualquer maneira (Foto Getty Images / UFC)

    Antes da derrota por nocaute para Daniel Cormier, em julho de 2018, Stipe Miocic vinha reinando na categoria dos pesados do UFC, sendo recordista em número de defesas de título na divisão, três. Hoje sem o título, o americano de 36 anos sonha em reconquistar o posto de campeão, mas tem uma obsessão ainda maior: uma revanche contra “DC”.

    Em entrevista ao site MMA Fighting, Miocic ressaltou que sua intenção é reconquistar o cinturão dos pesados, que esteve em sua posse quando derrotou Fabrício Werdum e nas defesas de título contra Alistair Overeem, Junior Cigano e Francis Ngannou, mas uma possível revanche diante de Cormier também é um grande desejo do lutador de raiz croata.

    “Quero essa revanche 100%. É tudo. É apenas porque eu sei que sou o melhor lutador. Eu acredito que sou o melhor lutador. No meu coração, eu estou lutando por algo. Não é apenas sobre mim, mas minha esposa, fazer o que eu amo. Estou fazendo o que eu amo, mas agora estou fazendo por uma razão ainda maior. É assim que eu penso. Sempre seguindo em frente, trabalhando duro. Nada é dado de graça, tudo é conquistado”, disse Stipe, que não sabe se terá a revanche, já que Cormier disse que pretende se aposentar.

    “Meu plano, claro, é conseguir essa revanche. Tenho dito isso o tempo todo. Veremos o que vai acontecer. Mas agora estou na academia melhorando a cada dia, amando a minha vida, curtindo a minha filha todos os dias, vendo ela crescer. Quero conquistar meu titulo de volta, lutar com Cormier em uma revanche e voltar para Cleveland com o cinturão”.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome