Inscrições para o Brazil National Pro em Curitiba chegam ao fim na segunda (11)

    Brazil National Pro neste ano de 2019 terá Curitiba como casa (Foto Ane Nunes / Gentle Art Media)

    Na próxima segunda-feira (11) chega ao fim o prazo das inscrições para o Brazil National Pro, que será realizado em Curitiba (PR), no dia 17 de fevereiro, no Ginásio Professor Almir Nelson. O registro, feito somente pelo site Sou Competidor (aqui), será válido até às 17h.

    O National Pro vai distribuir 17 passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio, que acontece no segundo semestre de 2019, no Parque Olímpico. A competição, que faz parte do circuito mundial da UAEJJF, é o maior evento de Jiu-Jitsu da América Latina.

    As disputas serão abertas a todas as faixas, divisões de peso e nacionalidades. A organização é feita pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e a UAE Jiu-Jitsu Federation. O National Pro é realizado anualmente e, a cada ano, é sediado em um estado brasileiro. Em 2018, o Espírito Santo foi palco para as acirradas disputas de Jiu-Jitsu.

    Inscrições abertas para o World Pro 2019

    Principal competição do calendário da UAEJJF, o Abu Dhabi World Pro, agendado para abril deste ano, já está com suas inscrições abertas. O prazo inicial vai até o dia 17 de março, e você pode conferir todas informações sobre o evento e garantir sua vaga clicando aqui.

    SERVIÇO:

    Brazil National Pro – UAEJJF

    Data: 17 de fevereiro de 2019
    Local: Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson, em Curitiba (PR)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome