Companheiro de treinos de Conor McGregor tem nova luta marcada pelo Brave CF; veja os detalhes

Amigo pessoal de McGregor, Cian Cowley enfrentará neozelandês no Brave 22 (Foto divulgação)

O irlandês Cian Cowley, companheiro de equipe do astro Conor McGregor, já tem data para retornar ao cage do Brave Combat Federation. A organização divulgou, na ultima quarta-feira (6), que o peso-leve irá enfrentar o neozelandês John Brewin na porção principal do Brave 22, card que está marcado para o dia 15 de março, em Manila, nas Filipinas.

Cowley, que também é amigo pessoal de McGregor, tem duas lutas e duas vitórias pela companhia. Em junho, ele derrotou Daniel Olejniczak por nocaute técnico no primeiro round, repetindo o resultado meses mais tarde, no Brave 18, diante do inglês Hardeep Rai.

Ele irá enfrentar John Brewin, que vem de sua primeira derrota como profissional. Após estrear no Brave com duas vitórias em suas duas primeiras lutas (sobre Hardeep Rai e Ahmed Amir), o neozelandês acabou derrotado na decisão unânime dos jurados para Anas Siraj Mounir, no Brave 20, disputado em dezembro do ano passado, na Índia.

O Brave 22 terá como atração principal a terceira defesa do cinturão peso-galo do astro filipino Stephen Loman. Ele irá enfrentar o ex-campeão dos penas Elias Boudegzdame. Além disso, o primeiro show do Brave Combat Federation nas Filipinas também irá contar com a estreia do ex-UFC José “Shorty” Torres, que enfrenta o invicto Amir Albazi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome