FJJD-Rio e LBV firmam parceria em prol da solidariedade e campanha tem início no Desafio Verão; confira

    FJJD-Rio vai abrir a temporada de 2019 no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (Foto divulgação)

    Organizado pela FJJD-Rio, o Desafio de Verão 2019, que acontece sábado (9) e domingo (10), no Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, espera receber cerca de 1.500 atletas. Essa é a estimativa do diretor comercial administrativo da Federação, Marcus Cesar Gavazza, que também anunciou uma nova parceria com a Legião da Boa Vontade.

    “A partir deste Desafio de Verão nós vamos implementar o sistema de doação de 2kg alimentos como forma de entrada nos eventos organizados pela FJJD-Rio. A LBV será responsável pela arrecadação e distribuição dos alimentos, que serão divididos entre as famílias atendidas pela instituição e os projetos apoiados pela AGLO (Autoridade de Governança do Legado Olímpico), responsável pelo Parque Olímpico”, destacou Marcus.

    A parceria entre LBV, Super Rádio Brasil, Prime Esportes e FJJD-Rio não começou agora, apesar do anuncio oficial. Em 2018, as organizações se uniram em prol da solidariedade em diversos eventos, como o Prime Experience, a Copa das Forças de Segurança Pública, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Circuito Mineirinho, arrecadando toneladas de alimentos que permitiram uma ceia de Natal digna a milhares de famílias pelo país.

    SERVIÇO:

    Desafio Verão 2019

    Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
    Data: 9 e 10 de fevereiro

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome