Fusion Fight une quatro grandes eventos de São Paulo para um festival de lutas histórico; saiba mais

Fight Fusion será a união de quatro grandes organizações em uma edição histórica (Foto divulgação)

Um evento inovador unindo quatro grandes organizações nacionais, o Thunder Fight, Muay Thai Fight Pro, Gold Fight e a CBMMAA. O Fusion Fight Festival será um grande festival de artes marciais, com lutas de MMA Amador, Muay Thai, Boxe e Jiu-Jitsu para os fãs de luta.

A edição terá uma estrutura profissional, com o mesmo cage utilizado no Thunder Fight, além de duas ambulâncias com médico, medalhas personalizadas para os vencedores, um ringue oficial de Muay Thai e duas áreas de tatames para as competições de Jiu-Jitsu.

Idealizado por Marcelo Kina, Marcos Babuino, Munil Adriano e Tiago Okamura, o novo evento promete revolucionar o modelo de shows de artes marciais no país. Marcelo Kina se mostrou otimista com o novo projeto e ainda fez questão de valorizar o MMA amador.

“O nosso evento será o futuro do MMA, além de dar vagas para o Thunder Fight, hoje o evento que mais revela atletas de MMA no Brasil, será uma continuação do Circuito Brasileiro de MMA Amador. Para quem entende de MMA, sabe que o futuro está no MMA amador, que é a base do esporte. Outra novidade é que o próximo Thunder Fight será na Arnold South America 2019 nos dias 10 a 12 de abril. Todos os atletas amadores e profissionais são bem vindos para participarem do nosso projeto”, encerrou Kina.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome