Isaque analisa luta com DJ Jackson no BJJ Stars e avisa: ‘Quero bater recordes’

    Isaque Bahiense vai encarar DJ Jackson em superluta no BJJ Stars (Foto Ane Nunes / Gentle Art Media)

    Por Vitor Freitas

    Atual campeão mundial e europeu pela IBJJF, Isaque Bahiense é uma das estrelas confirmadas para o grandioso BJJ Stars, evento de lutas casadas programado para o dia 23 de fevereiro, no Clube Hebraica, em São Paulo, com vários astros do esporte confirmados.

    O jovem atleta da Alliance São Paulo vai encarar DJ Jackson, adversário lapidado por Lloyd Irvin em Washington, nos Estados Unidos. O duelo faz parte das 11 superlutas programadas, que ainda contam com Erberth Santos, Felipe Preguiça, Leandro Lo, Marcus Buchecha, João Gabriel Rocha, Patrick Gaudio, Fernando Tererê e outras feras em ação.

    Confira todas as informações do evento, como ingressos e PPV, clicando aqui

    Isaque, que atualmente concilia sua vida de atleta profissional com a de professor pelo projeto Dream Art, contou, em entrevista exclusiva à TATAME, como pretende vencer o duelo contra DJ Jackson “em casa”, já que reside em São Paulo desde que era faixa-roxa.

    “Será uma luta boa. O DJ Jackson tem um jogo sólido, vou precisar tirar posições da cartola para não ficar uma luta parada! Estou trabalhando bastante algumas posições que quero usar no BJJ Stars, tentando fazer mais treinos específicos”, explicou Isaque para, logo em seguida, dizer como o fator “casa” pode lhe ajudar a sair vitorioso do tatame.

    “Com certeza, ter a torcida comigo só ajuda! Contar com o apoio deles me deixa mais confiante ainda”, completou o jovem, que sem perder no peso médio desde junho de 2018, hoje é o cara a ser batido na divisão. Será que a pressão por estar no topo o incomoda?

    “Essa pressão me faz querer melhorar todos os dias, isso me motiva! Minha rotina está sendo prazerosa. Estou aprendendo muito todos os dias e com esses novos compromissos, estou amadurecendo cada vez mais como lutador”, disse o destaque da equipe Alliance.

    Faixa-preta desde 2016, Isaque quer conquistar seu segundo título mundial no peso médio no Mundial 2019, agendado para junho, na Califórnia (EUA), para depois pensar em subir de peso. Primeiro, ele quer fazer história na categoria. “Talvez eu continue no peso médio. Estou focando em bater o recorde nessa categoria. Vou trabalhar duro”, encerrou Isaque.

    CARD COMPLETO:

    BJJ Stars
    Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
    Sábado, 23 de fevereiro de 2019
    Pay-per-view: aqui

    Card principal
    Erberth Santos x Felipe Preguiça
    Leandro Lo x Nicholas Meregali
    Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
    Wellington Megaton x Marco Barbosinha
    Isaque Bahiense x DJ Jackson
    Roberto Godoi x Renato Babalu
    Patrick Gaudio x Tim Spriggs
    Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
    Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
    Michelle Nicolini x Bia Basílio
    Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

    GP Meio-Pesado
    Adriano Silva (B9)
    Luis Marques (LR Xtreme)
    Diogo Almeida (Almeidas JJ)
    Diego Gaviao (Guigo JJ)
    Chico Salgado (BTT)
    Jurandir Vieira (G13)
    Rodrigo Serafim (Alliance)
    Paulo Procopio (X-Coach)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome