Vídeo: com Anderson e Whittaker fazendo a festa, fãs comparecem em peso ao treino aberto na Austrália

    Anderson foi um dos mais festejados pelo público, que lotou o treino aberto (Foto Getty Images / UFC)

    Realizado nesta quinta-feira (7), em Melbourne, na Austrália, o treino aberto do UFC 234 reuniu uma verdadeira multidão de fãs. Com centenas de pessoas observando e tirando fotos, Robert Whittaker, Kelvin GastelumIsrael Adesanya e Anderson Silva se apresentaram e levantaram o público. Lutador da casa, Whittaker foi o mais festejado do lado do “Spider”, que mesmo aos 43 anos de idade, segue dando um show para os fãs. Vale lembrar que o evento acontece no sábado (9), com mais três brasileiros em ação.

    Veja abaixo como foi:

    1 COMENTÁRIO

    1. PARA QUEM DIZIA QUE O ANDERSON SILVA É UM CAGÃO QUE ADORA ESCOLHER SUAS LUTAS AGORA ELE VAI ENFRENTAR UMA PEDREIRA! INFELIZMENTE NÃO VEJO O SPIDER GANHANDO ESSA BATALHA MAS VOU TORCER POR ELE, QUEM SABE SURPREENDA TIRANDO UM COELHO DA CARTOLA!
      EU VI UNS VÍDEOS DELE SE PREPARANDO PRA ESSA LUTA E MAL CONSEGUIA ROLAR NO CHÃO, A IDADE CHEGOU DEIXANDO SEU CORPO TODO TRAVADO. PERDEU ATÉ PRO BISPING SENDO QUE QUASE FOI NOCAUTEADO NA LUTA POR AQUELE FRACOTE SEM PUNCH. ESPERO QUE SE PERDER NÃO SEJA DE FORMA HUMILHANTE COMO O VITOR BELFORT E LYOTO.
      ESSE ADESANYA É FERA NO KICKBOXING, TEM MUITO REFLEXO E É RÁPIDO. O CARA VEM NUMA ASCENSÃO ENQUANTO O ANDERSON SÓ DESCE DE POSIÇÃO CADA VEZ MAIS COM RESULTADOS NEGATIVOS. TOMARA QUE NÃO SEJA UM MASSACRE E NEM APAGADO NO 1º ROUND.
      BOA SORTE SPIDER!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome