Campeã peso-pena do Bellator mostra interesse em duelo contra Gabi Garcia: ‘Vamos fazer isso’

    Julia Budd mostrou-se animada em enfrentar Gabi Garcia (Foto: Reprodução/BJ Penn)

    A parceria entre Bellator e Rizin Fighting Federation promete seguir rendendo bons frutos aos fãs de MMA. Em dezembro, a franquia japonesa, em seu evento de Ano Novo, promoveu o combate entre Darrion Caldwell – campeão peso-galo – e e Kyoji Horiguchi – detentor do título peso-mosca – se enfrentaram pelo cinturão dos galos do Rizin.

    RELEMBRE:

    Com a parceria entre as organizações ficando cada vez mais sólida, a tendência é que novas superlutas sejam acertadas em breve. A canadense Julia Budd, atual campeã peso-pena do Bellator, mostrou-se disposta a aceitar o desafio de enfrentar uma atleta da franquia japonesa.

    Com 35 anos e um cartel de 12 vitórias e duas derrotas no MMA, Budd foi questionada, nas redes sociais, sobre um possível duelo contra Gabi Garcia, multicampeã de Jiu-Jitsu e estrela do Rizin, pelo título inaugural em peso aberto do Rizin Fighting Federation. A canadense mostrou-se animada com a possibilidade do confronto diante da brasileira, que luta na divisão dos pesados.

    “Vamos fazer isso”, disse Julia Budd, que em sua última luta no Bellator, derrotou Talita Treta – que assim como Gabi, é faixa-preta de Jiu-Jitsu – por nocaute técnico no terceiro round.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome