Dana elogia Anderson, mas diz que brasileiro pode se aposentar caso sofra nocaute no UFC 234; veja

    Anderson Silva terá Israel Adesanya pela frente no UFC 234, na Austrália (Foto: Getty Images)

    Aos 43 anos, Anderson Silva terá mais um importante desafio neste sábado, na luta co-principal do UFC 234, que acontece em Melborne, na Austrália. O brasileiro vai enfrentar Israel Adesanya, que está invicto em sua carreira no MMA, com 15 vitórias. Caso derrota o nigeriano, Anderson deverá se tornar o próximo desafiante ao título da categoria peso-médio, no entanto, caso seja nocauteado, pode ser o último ato do “Spider” na carreira. Pelo menos foi o que disse Dana White, presidente do Ultimate, em entrevista ao site “TMZ”.

    “Eu não sei, eu provavelmente imaginaria que é (o fim da carreira), mas quem sabe com esse cara”, afirmou Dana, que elogiou a determinação do brasileiro em assumir uma luta de risco em sua reta final de carreira.

    “O que eu amo no Anderson Silva é que, se você olhar para tudo que ele fez na carreira e tudo o que conquistou, ele ainda quer conquistar o título, e eu adoro isso! Por que está aqui se não quer ser o melhor do mundo e continuar a conquistar títulos mundiais? Adoro. Estou empolgado com esta luta. E claro, Israel Adesanya, invicto em 15 lutas… Anderson sempre disse que queria lutar com um cara igual a ele. Bom, está aí, Israel Adesanya é inacreditável”, declarou o mandatário.

    Sem lutar desde fevereiro de 2017, quando derrotou Derek Brunson no UFC 208, Anderson Silva contabiliza 34 vitórias e oito derrotas em sua trajetória no MMA profissional. O brasileiro foi campeão da divisão dos médios entre 2006 e 2013, realizando 10 defesas de título durante o período.

    CARD COMPLETO:

    UFC 234
    Melbourne, na Austrália
    Sábado, 9 de fevereiro de 2019

    Card principal
    Peso-médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum
    Peso-médio: Israel Adesanya x Anderson Silva
    Peso-galo: Rani Yahya x Ricky Simón
    Peso-mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem
    Peso-meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

    Card preliminar
    Peso-leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun
    Peso-pena: Austin Arnett x Shane Young
    Peso-mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva
    Peso-galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang
    Peso-leve: Lando Vannata x Marcos Rosa
    Peso-leve: Jalin Turner x Callan Potter
    Peso-galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

    10 COMENTÁRIOS

    1. O ANDERSON PODE E DEVE SER CONSIDERADO O MELHOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS NA SUA CATEGORIA DE PESSO, PORÉM SUA AGILIDADE E FORÇA FÍSICA FICARAM NO PASSADO. HOJE, MESMO CONSIDERANDO TUDO QUE ELE FEZ NO MMA, ELE NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE VENCER ISRAEL ADESANYA. LUTARÁ DEPENDENDO, EXCLUSIVAMENTE, DE UM GOLPE DE SORTE, DE ALGUMA TÉCNICA RETIRADA DA CARTOLA, COMO UM VERDADEIRO MÁGICO DAS LUTAS MARCIAIS, EXATAMENTE COM ELE FEZ COM O VITOR BELFORT, MAS, SE ISSO NÃO OCORRER, SERÁ ESTUPRADO PELO ISRAEL.

    2. As minhas fichas estão todas apostadas no grande aranha, o nirgeriano é um ótimo lutador, porém o spider é um exímio campeão e sabe como vencer essa luta.
      O Israel é lento alguns segundos atrás de Anderson, sem contar a experiência do nosso brasileiro e com isso vamos vencer.

    3. As minhas fichas estão todas apostadas no grande aranha, o nirgeriano é um ótimo lutador, porém o spider é um exímio campeão e sabe como vencer essa luta.
      O Israel é lento alguns segundos atrás de Anderson, sem contar a experiência do nosso brasileiro e com isso vamos vencer.

    4. Acredito na vitória do Anderson Silva,pois ele vem treinando bem , acho que a experiência vencerá, tomara, #gospider.

    5. Tudo bem que a idade atrapalha muito, contra um lutador muito bom, como esse Adesanya.
      Mas uns comentários sem um mínimo de respeito é foda, só brasileiro mesmo faz isso, se o Anderson perder já vão detonar o cara, se for nocauteado então, vai ser a glória de muitos.
      Continuamos com o complexo de vira lata.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome