Léo Peçanha comemora crescimento da Kronos BJJ e mira ouro duplo no Atlanta Open: ‘Estou de volta’

    Léo Peçanha voltou a competir e vem trilhando o caminho do ouro nas competições da IBJJF (Foto: Divulgação)

    Atualmente radicado em Kansas City, nos Estados Unidos, Leonardo Peçanha comanda a sua equipe Kronos Brazilian Jiu-Jitsu, que já conta com mais de 60 filiais espalhadas ao redor do mundo. Devido ao sucesso de sua equipe e a vontade de competir, o faixa-preta decidiu envergar, novamente, seu quimono de competição.

    Há dois finais de semana, Leonardo foi destaque no Austin Open, nos Estados Unidos, primeiro torneio da IBJJF depois do Europeu – que foi realizado em Portugal, no começo de janeiro. Campeão no peso-pesadíssimo e no absoluto, ele também teve notoriedade por conta de um armlock voador que aplicou durante sua campanha vitoriosa no evento.

    Em suas próprias palavras, a seguir, Leonardo comenta os objetivos para 2019 e a próxima meta: vencer o Atlanta Open neste fim de semana, na Georgia, nos Estados Unidos. Léo vai buscar o ouro no pesadíssimo e absoluto no master 2, para repetir o feito de Austin.

    “Lutei o Austin Open no master 2, afinal de contas, estou velho (risos). Mas deu tudo certo, fui campeão na categoria categoria e absoluto. Neste fim de semana, vou pra Atlanta para tentar fazer o mesmo. O objetivo é lutar uns campeonatos no master 1 e, depois, voltar a lutar de adulto também. Amo competir”, disse Peçanha, que está animado com sua volta, depois de ficar quase 2 ano parado por conta de uma lesão.

    “Eu estava há 1 ano e 8 meses sem competir devido a uma lesão no meu joelho, mas agora estou de volta e o meu foco é lutar pelo menos 1 campeonato da IBJJF por mês. Ainda estou organizando meus treinos e acredito que vai ser um ano muito produtivo. Estou bem feliz e isso é o mais importante. Quero vencer o Mundial Master em agosto”.

    Léo aproveitou também para falar do sucesso de sua equipe, a Kronos BJJ: “Eu fundei a Kronos BJJ devido ao meu desligamento da Nova União e como não iria me sentir bem lutando por outra equipe, decidi fundar uma equipe. Hoje, depois de somente 4 meses, já temos 61 filiais espalhadas pelo mundo. Estamos aberto a todos que querem trabalhar com seriedade e profissionalismo. Acesse nosso site www.kronosbjj.com”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome