MMA, Jiu-Jitsu, Xadrez e Arremesso de Machado: veja as competições do Arnold South America

O MMA será atração mais uma vez no Arnold South America (Foto: Divulgação)

Maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America está de volta ao Brasil para mais uma grandioso show. No país desde 2013, a edição da América Latina será realizada este ano entre os dias 12 e 14 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Como já ocorreu em edições anteriores, serão diversas modalidades disponíveis para competidores e fãs durante os dias de evento. Destaca-se a diversidade entre os eventos, reunindo os mais tradicionais esportes de luta, assim como atrações para outros tipos de público.

Jiu-Jitsu, Judô, Capoeira, Esgrima, Karatê, Kickboxing, MMA, Sambo e Wushu Sanda contarão com torneios durante o Arnold Sports Festival South America. No entanto, o evento também contará com competição de games, assim como outros campeonatos envolvendo Arremesso de Machado, Body Building, Calistenia, Cheerleaders, Cubo Mágico, Cycling Indoor, Futebol Freestyle, JumpRope, Luta de Braço, MasWrestling, MMT, Pole Dance, Power Lifting, Strong Man Pro League e Xadrez.

Confira as modalidades e suas respectivas descrições AQUI

SERVIÇO:

Arnold Sports Festival South America 2019
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo
Data: 12, 13 e 14 de abril
Para mais informações sobre o evento, clique AQUI
Para conferir a programação completa do ASFSA, clique AQUI
Para garantir seu ingresso ao show, clique AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente
Seu nome