Bellator 216 traz MVP x Daley pelo GP dos Meio-Médios, Cro Cop x Roy Nelson e estreia de Erick

    Paul Daley mostrou sua insatisfação após a derrota para Michael Page no Bellator 216 (Foto reprodução)

    Com um card recheado de boas lutas e grandes nomes do MMA, o Bellator desembarca neste sábado em Uncasville, Connecticut (EUA), para realizar sua edição 216. Na luta principal, os ingleses Michael Page e Paul Daley competem pela primeira rodada do GP dos Meio-Médios da organização. No co-main event, Mirko Cro Cop enfrenta Roy Nelson.

    Completam o card principal o duelo peso-pesado entre Cheick Kongo e Vitaly Minakovy, Valerie Loureda x Colby Fletcher e o brasileiro Erick Silva estreando contra um rival invicto. O canal FOX Sports Brasil transmite o evento ao vivo, a partir de 1h (horário de Brasília).

    MVP e Daley lutam por vaga em semifinal

    Aguardado por muitos fãs e especialistas, o duelo entre Paul Daley e Michael “Venom” Page finalmente irá virar realidade nesta noite. Os dois trocaram farpas por muito tempo, até o Bellator casar o confronto entre eles pela primeira rodada do GP dos Meio-Médios.

    Invicto em 13 lutas, Page vem de um grande nocaute técnico sobre David Rickels, em maio do ano passado. Já Daley acumula 58 lutas na carreira, com 40 vitórias e 16 derrotas, mas vem de revés para Jon Fitch. Vale lembrar que ambos são oriundos do Kickboxing e Boxe.

    O vencedor irá pegar na semifinal o brasileiro e ex-campeão Douglas Lima, que superou o russo Andrey Koreshkov por finalização em setembro passado. Do outro lado da chave, o também brasileiro Neiman Gracie aguarda pelo vencedor de Jon Fitch x Rory MacDonald.

    Cro Cop e Roy Nelson farão um dos duelos mais aguardados da noite nos Estados Unidos (Foto Bellator MMA)

    Pesos pesados agitam o card principal

    Dois bons confrontos válidos pela divisão dos pesados prometem animar o público presente na Mohegan Sun Arena. Pela co-luta principal, a lenda Mirko Cro Cop fará sua estreia no Bellator diante do duro Roy Nelson. Aos 44 anos, Cro Cop vem de incríveis nove vitórias seguidas – a maioria delas lutando na Ásia. Já Nelson, de 42, perdeu seus últimos dois compromissos e busca se recuperar neste confronto entre dois granes nomes do esporte.

    Antes de Cro Cop x Nelson, as feras Cheick Kongo e Vitaly Minakov medem forças no cage. Em busca de uma nova chance de disputar o cinturão dos pesados, Kongo enfileirou seus últimos sete adversários – todos pela organização – e quer fazer do ex-campeão Minakov sua próxima vítima. O russo, porém, promete ser uma pedreira na vida de Cheick. Aos 34 anos, ele segue invicto, com 21 triunfos, e retorna ao Bellator após passagem pelo FNG.

    Ex-UFC, Erick Silva estreia contra pedreira

    Aos 34 anos, o peso-meio-médio Erick Silva finalmente irá estrear pelo Bellator. Ex-lutador do UFC e com uma rápida passagem pelo LFA, onde realizou uma luta em julho do ano passado e finalizou ainda no primeiro round, o brasileiro terá vida dura pela frente.

    Quase dez anos mais novo, Yaroslav Amosov, de 25, é um casca-grossa ucraniano que segue invicto no MMA, com 20 triunfos. Ele vem de vitória por decisão em sua estreia.

    Após longa espera, brasileiro Erick Silva finalmente fará sua estreia na nova casa (Foto Bellator MMA)

    CARD COMPLETO:

    Bellator 216
    Uncasville, em Connecticut (EUA)
    Sábado, 16 de fevereiro de 2019

    Card principal
    Michael Page x Paul Daley
    Mirko Cro Cop x Roy Nelson
    Cheick Kongo x Vitaly Minakov
    Yaroslav Amosov x Erick Silva
    Valerie Loureda x Colby Fletcher

    Card preliminar
    Tyrell Fortune x Ryan Pokryfky
    Patrick Casey x Nekruz Mirkhojaev
    Vinicius De Jesus x Rodolpho Barcellos
    Kastriot Xhema x Kemran Lachinov
    Reginaldo Felix x Justin Sumter
    Jesse Kosakowski x Rodolfo Rocha
    Demetrius Plaza x Andrews Rodriguez

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome