Vídeo: confira o ‘nocaute relâmpago’ de Ngannou em Velásquez no UFC Phoenix

    Francis Ngannou silenciou a arena com o rápido nocaute sobre Velásquez (Foto Getty Images / UFC)

    Sem lutar desde 2016, Cain Velásquez retornou ao UFC no último domingo (17), em Phoenix (EUA), no entanto, sua volta foi traumática. Fazendo a luta principal do evento contra Francis Ngannou, o ex-campeão peso-pesado foi nocauteado pelo camaronês em apenas 26 segundos, o que deixou os fãs surpresos com a forma como tudo aconteceu.

    Veja como foi:

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Clean win for The Predator. Just wished the fight went a little longer but that’s what you get in the heavyweight division.

    Uma publicação compartilhada por Fight Basics (@fightbasics) em

    4 COMENTÁRIOS

    1. Nítido também foi a bomba de direita no queixo. Estava torcendo por ele (Cain), mas acho que o Nganoou voltou ao nível que estreou no UFC. Difícil segurar essa fera.

    2. Se o joelho dele estourou pq ele saiu andando normalmente?
      É possível perceber que aquele uppercut entrou em cheio antes do Velasquez dobrar os joelhos. Também torci pro Caim mas acredito que nessa luta ele foi surpreendido e acabou dando desculpas para a derrota.

      Normal, muito tempo afastado do octógono, os treinos não são iguais a uma luta real onde o adversário não tem pena de contragolpear. Com a volta as lutas vai pegando ritmo de novo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome