Paul Daley discorda de revés para Page e acusa o Bellator de ‘proteger seus investimentos’; entenda

    Paul Daley mostrou sua insatisfação após a derrota para Michael Page no Bellator 216 (Foto reprodução)

    Por conta da rivalidade existente entre Paul Daley e Michael Page, era esperado que os dois lutadores fizessem um duelo animado no último sábado (16), pelo Bellator 216. No entanto, o que se viu foi uma luta morna, que terminou com a vitória de Page por decisão unânime dos jurados, mantendo sua invencibilidade no MMA, agora com 14 triunfos.

    O resultado, todavia, provocou insatisfação em Daley. Através de suas redes sociais, o inglês de 35 anos admitiu que o combate foi equilibrado, mas além de afirmar que, na sua opinião, venceu o confronto, acusou o Bellator de “proteger os seus investimentos”.

    “Estou decepcionado. Política no MMA e o Bellator protegendo os seus investimentos. Eu sinto que venci a luta por três rounds a dois. Na minha opinião, derrotei aquele idiota (Michael Page). Realmente, a luta foi muito igual. É apenas triste que o MMA está seguindo o caminho do Boxe. Sou um striker que lutou Wrestling, então perdi, e o idiota que eles colocaram dinheiro, venceu”, disse Daley, bastante indignado com o resultado final.

    Vale ressaltar que a relação de Paul Daley com Scott Coker, presidente da organização, não é das melhores. Recentemente, o lutador pediu para ser liberado de seu contrato com a franquia, alegando “falta de respeito” de Coker e do próprio Bellator. Logo depois, o caso foi resolvido, Daley renovou o contrato e o duelo com Michael Page foi marcado, porém, de acordo com a declaração do último domingo (17), o inglês voltou a ficar insatisfeito.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome