Semifinal de GP entre Douglas Lima e Michael Page tem data e local anunciados pelo Bellator; confira

    Duelo entre Douglas Lima e Michael Page acontecerá em maio (Foto Johnny Nunez / WireImage)

    Após vencer Paul Daley por decisão unânime no último sábado (16), Michael Page já tem data e local para seu próximo desafio. O inglês, invicto no MMA – 14 vitórias – enfrentará o brasileiro Douglas Lima pela semifinal do GP dos Meio-Médios no dia 11 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos. O dia do confronto foi confirmado na última terça-feira (19).

    Ex-campeão da categoria, Douglas Lima tem 31 anos e um cartel de 30 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. Em sua última apresentação, o goiano levou a melhor sobre Andrey Koreshkov após aplicar um mata-leão no quinto round de luta e avançou no GP.

    O card do Bellator em Chicago promete ser de alto nível. Isto porque, além de Douglas Lima x Michael Page, a edição contará com a superluta entre Michael Chandler, campeão peso-leve da franquia, e Patrício Pitbull, detentor do cinturão dos penas. Outros bons confrontos são do invicto AJ McKee, que vai enfrentar o experiente Pat Curran, enquanto o ex-campeão da WWE, Jake Hager, fará sua segunda aparição no MMA pelo Bellator.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome