Marreta garante ter condições de vencer Jon Jones e diz: ‘Vou chocar o mundo’

    Thiago Marreta disse que não pode revelar, mas sabe o caminho para vencer Jon Jones (Foto Getty Images)

    Por Yago Rédua

    Embalado no Ultimate com três vitórias seguidas, Thiago Marreta tem um importante compromisso neste sábado (23), pelo UFC Praga, na República Tcheca. O brasileiro vai encarar o polonês Jan Blachowicz, que atualmente é o quarto colocado no ranking dos meio-pesados. Se vencer, o carioca pode receber a chande de disputar o cinturão.

    Em uma live no Instagram da TATAME na noite da última segunda (18), Marreta garantiu ter condições de vencer Jon Jones, atual campeão da divisão. O brasileiro contou que gosta de assistir ao americano e afirmou que vai “chocar o mundo” em um possível duelo contra “Bones”. Jones recuperou o título no fim de 2018 ao nocautear Alexander Gustafsson e vai defender o cinturão no próximo dia 2 de março, contra Anthony Smith.

    “Eu sempre assisti ao Jon Jones lutar, é um cara que eu gosto de assistir. Com certeza, eu tenho grandes chances de vencê-lo. Eu não vou falar o porquê, quando chegar a minha hora, sei que vai chegar, muita gente fala… Igual estão fazendo com o Smith, vão falar que ele é super favorito. Eu quero chocar o mundo. Vou fazer isso. Se eu tiver uma chance de lutar contra ele, eu vou vencer. Não tenho como falar, mas eu sei que consigo vencê-lo. Tenho certeza disso”, disse Marreta, que subiu dos médios para os meio-pesados do UFC.

    Confira o bate-papo na íntegra com Thiago Marreta:

    12 COMENTÁRIOS

    1. Nossa, perdeu de todos rankeados.
      David Branch
      Mousasi
      Uriah Hall
      Fez lutas horríveis com o elias theodorou.
      Só está nesse peso que com duas vitórias já pode disputar cinturão

    2. Pior que acho que têm condições. Jones nunca enfrentou um cara um push pesado como Marreta.
      O fato de tiver chances de vencer, não significa que vai. O maior defeito de Marreta é a guarda fácil de ser furada. Mas é o cara que se acertar um golpe, derruba.

    3. Acho que atualmente, nem com um golpe de sorte você conseguiria, Marreta! Aproveite esse excelente momento, nos meios pesados, e evolua bastante. Pense mais na sua próxima luta e boa sorte!!!

    4. Galera, o cara esta fazendo Marketing !! Viu que o cara que eleve venceu ganhou TS e esta tentando tbm, é super normal ele falar isso é esta certo, uma luta oi título contra o Jones ele faz a independência financeira dele…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome