CBJJD lança Desafio de Equipes entre Gracie Barra e Game Fight na etapa do Troféu Brasil; saiba mais

    Desafio de Equipes será uma das atrações do Troféu Brasil (Foto: Flash Sport/Divulgação)

    Nos dias 23 e 24 de março acontecem a segunda etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Troféu Brasil, no Velódromo do Parque Olímpico. A CBJJD inovou e criou o Desafio de Equipes. As escolas convidadas para esta edição foram a Gracie Barra e a Game Fight. Em contato com à TATAME, Vinicius Amaral, líder da GF, exaltou a proposta das superlutas entre os times.

    “Achei muito boa a iniciativa da FJJD-Rio em fazer esse desafio de equipes, o Jiu-Jitsu está precisando muito dessa motivação aqui no Rio de Janeiro. Uma das maiores preocupações das equipes hoje no Brasil, é trabalhar o capital humano para aumentar a produtividade. Mas, hoje, não basta apenas incentivar esses valores, é necessário proporcionar o bem-estar para os alunos e competidores. É fundamental investir na motivação da equipe. Estou muito feliz em poder fazer parte desse desafio junto à Game Fight”, disse o professor.

    Com um discurso semelhante, Adjal Manoel, representante da Gracie Barra, comentou a proposta de reunir duas grandes equipes para confrontos que prometem ser eletrizantes.

    “Eu vejo com grande expectativa esse desafio e com imensa satisfação de a nossa equipe ter sido convidada para lutar. Acredito que além de valorizar os atletas e a equipe, esse tipo de evento engrandece fortemente o Jiu-Jitsu. Os alunos estão todos empolgados e estamos animados por torcer e incentivar nossos atletas em duas lutas”, destacou Adjal.

    O campeonato é aberto a todas as faixas e idades. A edição promete movimentar a corrida por passagens para etapas do Grand Slam em Londres (ING) e Los Angeles (EUA), além do World Pro, em Abu Dhabi. O Troféu Brasil também terá Festival Kids e uma disputa extra para classe master. Inscrições podem ser feitas só no site oficial da FJJD-Rio (aqui).

    SERVIÇO:

    Troféu Brasil – 2ª etapa do Circuito Rio Mineirinho

    Data: 23 e 24 de março de 2019
    Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome