Thiago Marreta enfrenta polonês no UFC Praga com outros quatro brasileiros em ação; confira

    Marreta e Jan Blachowicz farão a luta principal do UFC Praga, neste sábado (Foto: Getty Images)

    Marcado para acontecer neste sábado (23), em Praga, na República Tcheca, o UFC Fight Night 145 contará, ao todo, com cinco brasileiros em ação. Na luta principal, pela divisão dos meio-pesados, Thiago Marreta tentará manter o bom momento na organização e o seu sonho de disputar o título da categoria futuramente, mas para isso, terá que superar o duro polonês Jan Blachowicz.

    Na luta co-principal, pelos pesados, o paulista Marcos Pezão terá o gigante holandês Stefan Struve, de 2,13m, pela frente. Ainda no card, Klidson Abreu, Michel Trator e Diego Ferreira serão os outros representantes brasileiros, enfrentando Magomed Ankalaev, Ismail Naurdiev e Rustam Khabilov, respectivamente.

    Sonhando com cinturão, Marreta encara polonês

    Com 20 vitórias e seis derrotas em seu cartel no MMA, Thiago Marreta se tornou presença constante em eventos do UFC. Só em 2018, o carioca entrou em ação no cage da organização em cinco oportunidades, saindo vencedor em quatro duelos e perdendo somente um, para David Branch. Em caso de nova vitória, Marreta, atual sexto colocado na divisão dos meio-pesados, pode se aproximar de uma futura disputa de cinturão.

    O desafio, todavia, não promete ser fácil. Do outro lado, Thiago terá pela frente Jan Blachowicz, atual número quatro da categoria. O polonês vem embalado por quatro triunfos seguidos na franquia e, em sua última apresentação, finalizou Nikita Krylov com um katagatame no segundo round.

    Pezão mede forças com gigante holandês

    Após retornar com boa vitória ao peso-pesado, Marcos Pezão agora vai em busca de uma sequência positiva na categoria. Com 1,88m, o paulista não pode ser considerado baixo, mas pela frente terá o gigante Stefan Struve, com seus incríveis 2,13m. O holandês, certamente, encara o duelo contra o brasileiro como um “tudo ou nada”, já que vem de três derrotas e, em caso de novo revés, pode ser dispensado pelo Ultimate.

    CARD COMPLETO:

    UFC Fight Night 145
    Sábado, 23 de fevereiro de 2019
    Praga, na República Tcheca

    Card principal
    Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Thiago Marreta
    Peso-pesado: Stefan Struve x Marcos Pezão
    Peso-meio-pesado: Gian Villante x Michal Oleksiejczuk
    Peso-mosca: Liz Carmouche x Lucie Pudilova
    Peso-galo: John Dodson x Petr Yan
    Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Klidson Abreu

    Card preliminar
    Peso-mosca: Veronica Macedo x Gillian Robertson
    Peso-meio-médio: Carlo Pedersoli x Dwight Grant
    Peso-leve: Damir Hadzovic x Marco Polo Reyes
    Peso-meio-médio: Michel Trator x Ismail Naurdiev
    Peso-pena: Daniel Teymur x Chris Fishgold
    Peso-leve: Rustam Khabilov x Carlos Diego Ferreira
    Peso-leve: Damir Ismagulov x Joel Alvarez

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome