Animado, Celsinho Venicius analisa luta com Gabriel Rollo no BJJ Stars e diz: ‘Estou 1000% pra essa luta’

Publicado em 23/02/2019 por: Nilmon
Animado, Celsinho Venicius analisa luta com Gabriel Rollo no BJJ Stars e diz: ‘Estou 1000% pra essa luta’ Celsinho Venecius exaltou a superluta entre Buchecha e Roger (Foto: Reprodução)

publicidade

Por Yago Rédua

Um dos lutadores mais respeitados do Jiu-Jitsu, Celsinho Venicius entra em ação neste sábado (23) contra o não menos experiente Gabriel Rollo. O duelo será uma das atrações do grandioso BJJ Stars, que será realizado na capital paulista. Em bate-papo com a TATAME, o tricampeão mundial disse que está “1000%” preparado para o confronto.

“A preparação foi ótima, porque tem uma galera treinando junto. O Paulinho vai lutar o GP também e treina aqui comigo. Tem uma galera que vai lutar o Pan, fora o (Leandro) Lo que veio aqui me visitar. Estou me sentido 1000% para essa luta. Não teve nada de especial no camp, mas teve muita gente com o mesmo objetivo. Como o Rollo quis lutar no peso de cima, fiz uma preparação especial para ficar mais pesado e estou mais forte”, disse.

Sobre o jogo do oponente, Celsinho analisou e citou alguma das caraterísticas de Gabriel Rollo. O carioca afirmou que um dos objetivos é não deixar o adversário abrir o placar.

“O Gabriel é um cara cumprido, bem longo, tem um jogo bem chato. Mas, ele é um cara bem técnico. Ao mesmo tempo que ele é um cara agressivo, se ele tiver na frente no placar, ele sabe amarrar a luta. Então, é um cara bem chato de lutar. Não pode deixar ele abrir os pontos, mas também tem que tomar cuidado com a agressividade dele. Estudei bastante, vai dar tudo certo. O meu jogo vai encaixar direitinho”, analisou Celsinho, dizendo que vai manter um ritmo forte na luta durante os dez minutos para animar os fãs.

“O pessoal pode esperar da minha parte é agressividade o tempo inteiro. Vou para cima o tempo todo, não vai ter luta parada. Vai ser pressão para cima do Rollo. Vão ser 10 minutos de guerra. Tem que fazer valer quem pagou o ingresso e o pay-per-view do evento. Podem esperar isso de mim no sábado”, projetou o casca-grossa Celsinho.

Ao falar do card histórico do BJJ Stars, que vai reunir nomes que fizeram história no passado e outros que estão brilhando no presente, Celsinho disse que se sente honrado e que o Brasil merecia um evento desse, se referindo ao eventos que deixaram o país.

“O Brasil estava precisando de um evento desse para dar uma sacudida de novo. Acabou que todos os grandes eventos estão fora do país e o Brasil está carente de grandes competições de Jiu-Jitsu. O Fepa (organizador) conseguiu fazer um dos melhores cards já vistos. Se der tudo certo, o Fepa falou que estou garantido no próximo. Vamos focar nessa luta, porque quero lutar o próximo evento. Não quero ficar de fora”, encerrou.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Clube Hebraica, em São Paulo (SP)
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Pay-per-view: aqui

Card principal
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo

GP Meio-Pesado
Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade